HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
4,908
6,345
Acertei!

Membro conhecido
Mar
1,605
2,588
Provavelmente, o Globoplay vai tirar o sinal da TV Gazeta antes ou durante a troca
Globoplay vai remover o sinal da TV Gazeta e colocará no lugar o Globo Rede 2 ou mesmo o Globo Rede 1 até a migração da Asa Branca.

Aliás, todo o conteúdo produzido pela TV Gazeta de Alagoas será removido do Globoplay. G1, GE e GShow terão a seção “Alagoas” migradas para a TV Asa Branca Alagoas. A página da TV Gazeta de Alagoas no site da TV Globo será desativada.

Não será possível acompanhar a transição via Globoplay nem pelas TVs por assinatura (Claro Box, Vivo Play Fibra Maceió, Oi TV e Sky, que trocarão o sinal da emissora pela Globo SP), apenas pelo canal 7.1.​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,605
2,588
E sobre a TV Gazeta, resta saber agora qual rumo a emissora vai tomar de agora em diante, se vai ser afiliada de outra emissora (Band, Cultura, Rede TV, TV A Crítica), se será uma emissora independente, se virará uma retransmissora da Gazeta News ou se irá pura e simplesmente encerrar as atividades.

Lembrando que a OAM está passando por uma fase “crítica”, muito provavelmente será vendida para não encerrar as atividades, e não poderá mais contar com Fernando Collor para absolutamente nada.​

Membro conhecido
Mar
5,210
11,580
User Vip

Das 4 citadas, uma afiliação com a Band ou a TV Cultura seria comercialmente mais viável pra TV Gazeta. Se afiliar à RedeTV! ou TV A Crítica, seria um grande retrocesso.

Membro ativo
Nov
100
191
O problema é quem vai querer assumir as dividas.....

Membro conhecido
Feb
270
509
Queria o Rede 1 kkkk, esse sim é o matriz puro, tenho curiosidade em saber se ainda passam aqueles comerciais do grupo globo (chamadas, institucionais e comerciais da som livre)

Membro conhecido
Feb
270
509
Sei que a programação da RedeTV é fraca mas mesmo assim acredito que seja uma boa opção pois vendem bastante a grade pra igreja e a Gazeta poderia colocar jornal ou outro programa local no lugar

Membro conhecido
Sep
2,450
4,318
Então, tem como tu passar os números da mega sena pra mim, ja que vimos que tu é vidente?

Membro conhecido
Mar
1,605
2,588
Então, tem como tu passar os números da mega sena pra mim, ja que vimos que tu é vidente?
Não sou vidente.

Falei isso pois é exatamente o que vai acontecer com a TV Gazeta ao se desfiliar-se da Globo. A Globo removerá todas as referências da Gazeta de Alagoas nos meios digitais (G1, GE, GShow e Globoplay) e as editorias do G1, GE e GShow serão repassadas à Asa Branca. O mesmo vale para a TV Fronteira de Presidente Prudente.

Já nas TVs por assinatura (e no Globoplay), obviamente as operadoras vão substituir o sinal da TV Gazeta de Alagoas pela TV Asa Branca Alagoas, e pode ser que, durante os ajustes, a Globo SP seja transmitida durante a transição para os assinantes. É por isso que somente quem estiver sintonizado no canal 7.1 de Maceió (e em todas as retransmissoras da Gazeta no Estado) vai acompanhar a troca de afiliações na íntegra (e no 28.1 também, para ver a estreia da TV Asa Branca Alagoas).

Agora eu não posso afirmar como será o futuro da TV Gazeta pós-Globo, pois só existem especulações.​

Membro conhecido
Sep
2,450
4,318
Que a globo removerá a Gazeta de todas as plataformas do grupo Glob após o rompimento isso sem dúvida, porém antes disso não creio irão remover!

Membro conhecido
Nov
557
1,365
Exatamente meu jovem você está certo. não precisa ser vidente pra saber o que vai acontecer com a tv Gazeta , porque todos já sabemos. tudo que convém a Globo será removido da TV Gazeta. Agora sobre o futuro sombrio da mesma e com os funcionários só Deus sabe o que vai acontecer.