Mais uma emissora oca, sem conteúdo? Pesquisei e é issoQuer dizer que a RBI será CBI e a CBI será RBI (ao menos em São Paulo, pois a sede da CBI (ex-TV Jovem Pan/CBI/MIX TV/Mega TV) é em São Paulo e da RBI (ex-Mix TV) é em Brasília)?
Em breve Arapiraca ganhará sua primeira geradora:Seria uma boa, aqui em Arapiraca estamos cansados de ver notícias só de Maceió, até parece as emissoras paulistas informando acontecimentos local(SP) no nacional. Arapiraca era pra ter uma "filial" das emissoras da capital para cobrir o agreste e sertão com os fatos e acontecimentos.
Quer dizer que a RBI será CBI e a CBI será RBI (ao menos em São Paulo, pois a sede da CBI (ex-TV Jovem Pan/CBI/MIX TV/Mega TV) é em São Paulo e da RBI (ex-Mix TV) é em Brasília)?
As outorgas das retransmissoras da RBI estão sob razão social de Canal Brasileiro da Informação CBI Ltda, com geradora em São Paulo/SP. Metade dessas outorgas têm como geradora cedente da programação a Cable-Link Radiodifusão Ltda (anteriormente denominada Cable-Link Operadora de Sinais de TV a Cabo Ltda), que é a razão social da própria RBI, com geradora em Brasília/DF. Ou seja, como eu havia dito, no caso de Maceió não muda nada.
Bom, se a Kalunga tirar o patrocínio master novamente, o canal já volta a ser a Ideal TV de novo…Novo canal de esporte na TV aberta em breve. seria mais uma opção para a TV Gazeta de Alagoas
Nova emissora esportiva estreará em breve na TV aberta
O X Sports ocupará o espaço da extinta Loading TV, que também já foi da MTVwww.mktesportivo.com
eeeeeee mais uma do tio jotaEm breve Arapiraca ganhará sua primeira geradora:
Art. 1º Fica outorgada concessão à Alagoas Comunicação Ltda. entidade de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ sob o nº 03.738.203/0001-78, para executar, pelo prazo de quinze anos, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão de sons e imagens em tecnologia digital, com o uso do canal 42, no Município de Arapiraca, Estado de Alagoas.
Novo canal de esporte na TV aberta em breve. seria mais uma opção para a TV Gazeta de Alagoas
O X Sports ocupará o espaço da extinta Loading TV, que também já foi da MTVwww.mktesportivo.com
Aqui em Maceió é o canal 32.1 da extinta MTV Maceió, hoje é a retransmissora da Ideal TV. Tempos bons quando existia programação local, a emissora alagoana sumiu após o fim da MTV Brasil em 2013.Novo canal de esporte na TV aberta em breve. seria mais uma opção para a TV Gazeta de Alagoas
É mais provável que a TV Gazeta vire uma emissora 100% local do que se afiliar a esse canal específico (que ainda nem estreou, por sinal)Novo canal de esporte na TV aberta em breve. seria mais uma opção para a TV Gazeta de Alagoas
Nem sabia que tinha o sinal da MTV Brasil aqui em Maceió, o que tinha de programação local?Aqui em Maceió é o canal 32.1 da extinta MTV Maceió, hoje é a retransmissora da Ideal TV. Tempos bons quando existia programação local, a emissora alagoana sumiu após o fim da MTV Brasil em 2013.
Talvez seja melhor mesmo, só tomara que não vendam o sábado e domingo inteiros pra igrejaÉ mais provável que a TV Gazeta vire uma emissora 100% local do que se afiliar a esse canal específico (que ainda nem estreou, por sinal)
Sim! Existiu entre 1997 a 2013, tinha alguns programas locais como boletins de notícias e dicas culturais.
Até hoje o Twitter/X da emissora está ativo rsrs:
View attachment 26482
Sim! Existiu entre 1997 a 2013, tinha alguns programas locais como boletins de notícias e dicas culturais.
Até hoje o Twitter/X da emissora está ativo rsrs:
View attachment 26482
Uma pena a emissora ter acabado, se ela estivesse ativa nos dias de hoje seria uma afiliada do X-Sports em Alagoas, o novo projeto dos donos da Ideal TV de São Paulo.Pelas informações que eu tenho, na verdade é a "TV Massayó" o nome da então afiliada da MTV Brasil nas décadas de 1990 e 2000. Já o uso da "MTV Maceió" foi usado na década de 2000 até seu fim em 2013.
Na verdade desde o ínicio que eles usaram MTV Maceió, o nome de fantasia mesmo estando como TV Massayo não foi usado, lembrando que pertencia ao grupo Bulhões.Pelas informações que eu tenho, na verdade é a "TV Massayó" o nome da então afiliada da MTV Brasil nas décadas de 1990 e 2000. Já o uso da "MTV Maceió" foi usado na década de 2000 até seu fim em 2013.
Certos canais me dá uma tristeza, acredito que aqui em Maceió temos umas 12 emissoras com programação quase que 90% religiosa o dia inteiro, só mais do mesmo.Em breve, a TV Feliz estará no ar em União dos Palmares e em outras cidades
Fonte: Site da emissora
View attachment 26499
É um show de absurdos. Muito canal que sinceramente não influem e nem contribuem para nadaCertos canais me dá uma tristeza, acredito que aqui em Maceió temos umas 12 emissoras com programação quase que 90% religiosa o dia inteiro, só mais do mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?