Membro
- Sep
- 23
- 52
Cenário no padrão que a Globo enviou para as afiliadas, para o último debate como afiliada da Globo kkkk.O cenário deles ficou bom, pensei que o prefeito iria pelo menos no debate da Gazeta, mas nem isso
Nas próximas eleições, o cenário vai ser igual ao debate da cadeirada!!!Cenário no padrão que a Globo enviou para as afiliadas, para o último debate como afiliada da Globo kkkk.
Qual seria a melhor opção então?Papagaio aprende a falar "TV Gazeta vai se afiliar a TV Cultura" e faz sucesso no HTForum.
Qual seria a melhor opção então?
A Band não quer, a Rede TV tem a Manaíra como parceira e que aliás pretende entrar na TVRO/Nova Parabólica em breve, e a Record e SBT estão satisfeitas com suas respectivas afiliadas.
Logo, para a Gazeta se manter relevante, é Cultura (vale lembrar, NÃO TEM sinal aberto em Maceió, só via TVRO/Nova Parabólica ou via TV paga) ou virar independente, pois as outras redes são irrelevantes nacionalmente para os padrões da famiglia Collor.
A Gazeta jogar a Gazeta News no aberto, virar um canal independente com programação própria ou se afiliar a tv a crítica de Manaus, eles estão se expandindo cada vez maisQual seria a melhor opção então?
A Band não quer, a Rede TV tem a Manaíra como parceira e que aliás pretende entrar na TVRO/Nova Parabólica em breve, e a Record e SBT estão satisfeitas com suas respectivas afiliadas.
Logo, para a Gazeta se manter relevante, é Cultura (vale lembrar, NÃO TEM sinal aberto em Maceió, só via TVRO/Nova Parabólica ou via TV paga) ou virar independente, pois as outras redes são irrelevantes nacionalmente para os padrões da famiglia Collor.
Nunca exibiram nada local, alem do guia eleitoral... Acho q esse Futura AL nem decola pelo andar das coisas.Até agora não tive oportunidade de assistir uma programação local da tv futura, alguém aqui sabe dizer que horas passa os programas local da tv futura ??
Quem sabe depois que a gazeta perder a Globo e Asa Branca assumaNunca exibiram nada local, alem do guia eleitoral... Acho q esse Futura AL nem decola pelo andar das coisas.
Se os amigos do Collor no STF deixarem.Quem sabe depois que a gazeta perder a Globo e Asa Branca assuma
Esquecam a Cultura,pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!Como diz o JB:esqueçam a minha esposa.A Gazeta jogar a Gazeta News no aberto, virar um canal independente com programação própria ou se afiliar a tv a crítica de Manaus, eles estão se expandindo cada vez mais
Mas o Collor não apóia o prefeito?????????????????????rsrsrsrsrsrsrs.O cenário deles ficou bom, pensei que o prefeito iria pelo menos no debate da Gazeta, mas nem isso
Oxi KKKKKEsquecam a Cultura,pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!Como diz o JB:esqueçam a minha esposa.
Esqueçam a minha esposa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu percebi que a GazetaNews gosta de usar essa câmara que tem a vista para a lagoa Mundaú, já a TV Gazeta usa a outra câmara que pega a região da Pajuçara, Ponta Verde, Pontal e Av. Fernandes Lima. Deve existir algum padrão de uso.Alguém sabe se as outras câmeras da Gazeta estão funcionando? Eu tava assistindo a Gazeta News e eles só encerraram os jornais com a câmera que dá vista pra lagoa mundaú