HDTV em Maceió - Alagoas

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
EXATAMENTE,RAFAEL!!!!!!!!!!!!!!!!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Se o Gilmarzão sentar em cima do processo contra a Gazeta igual fez com o Robinho
que estava pedindo pra sair da cadeia,adeus,Asa Branca em AL.Isso também vale pro
Kássio,com certeza.

Membro ativo
Nov
60
232
Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip

A Tupi é marca registrada dos Diários Associados perante o INPI. Os terceiros só podem usá-la se conseguirem negociar com o conglomerado, o que para mim é algo muito difícil.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
A Tupi é marca registrada dos Diários Associados perante o INPI. Os terceiros só podem usá-la se conseguirem negociar com o conglomerado, o que para mim é algo muito difícil.

View attachment 22835
View attachment 22836
Difícil não, IMPOSSÍVEL!!!

A TV Tupi não voltará ao ar, só acreditaria nessa hipótese se os Diários Associados se pronunciassem publicamente a respeito do tema.

O mais próximo que tivemos do retorno da Tupi foi em 1998, quando a Manchete entrou em colapso, daí os Diários Associados propuseram a compra de volta (no caso, do canal 6 carioca) da emissora pré-falimentar, porém o negócio não deu certo.

Membro conhecido
Nov
541
1,298

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Gente, TV Tupi não vai voltar! Digo, nos moldes de antigamente.
TV Manchete não vai voltar.
CD/DVD players não vão voltar.
Fax não vai voltar.
VHS não vai voltar.
Motorola StarTAC não vai voltar.
É isso!!!

Membro conhecido
Nov
541
1,298
Gente, TV Tupi não vai voltar! Digo, nos moldes de antigamente.
TV Manchete não vai voltar.
CD/DVD players não vão voltar.
Fax não vai voltar.
VHS não vai voltar.
Motorola StarTAC não vai voltar.
É isso!!!
A fita K7 no voltou ?
Radiola no voltou ?
Disco de vinil no voltou ?
Porque a tv manchete e a tv tupi também no pode voltar

Membro ativo
Nov
60
232
A fita K7 no voltou ?
Radiola no voltou ?
Disco de vinil no voltou ?
Porque a tv manchete e a tv tupi também no pode voltar
Fita K7 e vinil nunca saiu de moda com quem é da música, deixou de ser vendido para a maioria, agora essas emissoras de TV voltar!? Volta não. Vamos continuar com estas que estão por aí e nada de novos canais, apenas romodelagem do que já existe. TV vai acabar? Acho difícil, mas será bem limitado daqui para frente.

A TV como conhecemos hoje será bastante diferente, vide TV 3.0.