Eu já apaguei rsrs. A TVE vem se esforçando em ser uma boa afiliada da TV Brasil, apoiando nas transmissões esportivas locais e contribuindo com reportagens nos programas nacionais. A TV Ufal fez muito marketing prometendo mil coisas, uma pena que o projeto não foi pra frente.
Foi e exatamente no início da greve da ufal, mais ou menos em Abril, acho que ali os recursos que eram encaminhados para a produtora que colocava o sinal no ar foram cortados e o canal saiu do ar.Vou encaminhar uma denúnica para o MCom acerca da inoperância da TV UFAL. Só me informem a data que a emissora saiu do ar.
Segundo o site LineupTV foi em 27/05/2024Vou encaminhar uma denúnica para o MCom acerca da inoperância da TV UFAL. Só me informem a data que a emissora saiu do ar.
Pode ter sido antes. Essa data foi quando a informação chegou ao Line UpSegundo o site LineupTV foi em 27/05/2024
Que a TV Ufal retransmita outra emissora que não seja a TV Brasil.Vou encaminhar uma denúnica para o MCom acerca da inoperância da TV UFAL. Só me informem a data que a emissora saiu do ar.
Foi e exatamente no início da greve da ufal, mais ou menos em Abril, acho que ali os recursos que eram encaminhados para a produtora que colocava o sinal no ar foram cortados e o canal saiu do ar.
Segundo o site LineupTV foi em 27/05/2024
Pode ter sido antes. Essa data foi quando a informação chegou ao Line Up
Que a TV Ufal retransmita outra emissora que não seja a TV Brasil.
Não dar pra entender a concessão e da EBC porque fechou com a TV E alagoas ??Mas a concessão é da EBC.
Não dar pra entender a concessão e da EBC porque fechou com a TV E alagoas ??
Então é simples se pode ter duas afiliadas da TV Brasil porque no pode também ter duas GlobosIsso que não dá para entender.
Vi hoje o banner com publicidade das Lojas Guido no Cidade ALA TV Pajuçara lançou o Pajuçara Conecta, usando a interatividade do sinal digital:
TV Pajuçara | Record on Instagram: "PAJUÇARA CONECTA: MAIOR INTERAÇÃO COM VOCÊ Imagine um futuro onde se possa controlar a experiência na televisão e ter uma jornada personalizada. Parece distante, mas esse futuro já chegou no "Pajuçara Conecta",
76 likes, 2 comments - tvpajucara on July 25, 2024: "PAJUÇARA CONECTA: MAIOR INTERAÇÃO COM VOCÊ Imagine um futuro onde se possa controlar a experiência na televisão e ter uma jornada personalizada. Parece distante, mas esse futuro já chegou no "Pajuçara Conecta", nova solução tecnológica da TV...www.instagram.com
Então é simples se pode ter duas afiliadas da TV Brasil porque no pode também ter duas Globos
Muita coragem da Pajuçara dizer que propaganda é interação com o públicoVi hoje o banner com publicidade das Lojas Guido no Cidade ALView attachment 22019
Tb colocam pequenas notícias e infos. da programação da RecordMuita coragem da Pajuçara dizer que propaganda é interação com o público
E o resultado todo mundo já sabe , seria novidades se a Globo ganhasse.Hoje e o julgamento do recurso da Globo no TJ/AL os amigos que tiverem acesso ao link e puderem compartilhar com a gente...
vamos a mais um capitulo dessa novela.
Não é nenhuma das duas câmerasPeguem pipoca e se acomodem em suas poltronas: http://audiencia.virtual.tjal.jus.br/userportal/#/home/main
Obs.: só não sei se vai ser na 2a ou 3a Câmara. Quem souber responde aí.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?