A TV Tupi também teve várias emissoras próprias só que diferenciava os nomes.A Rede Central Nacional de Televisão (CNT) que o diga.
Depois que perdeu a Gazeta (a emissora paulista), a CNT nunca mais teve uma geradora em São Paulo e criou várias emissoras próprias pelo Brasil (Salvador, Caxias do Sul e Porto Alegre, esta última ainda não lançada).
E por não ter uma programação digna de uma rede de TV, a CNT NÃO TEM NENHUMA AFILIADA NO BRASIL DESDE 2018.
E nem vou falar da Rede TV, sem programação local nas geradoras herdadas da Manchete.
Falando em CNT, ela é uma das finalistas da licitação em AracajuSe a TV Gazeta de Alagoas falir e sair do ar, haverá uma nova licitação de geradora em Maceió.
Minha torcida: que a CNT não concorra.
E creio que seria um prejuízo se a tal emissora vença a licitação para aquela cidade.Falando em CNT, ela é uma das finalistas da licitação em Aracaju
Ficando no 28.1 irão valorizar as emissoras próximas dessa numeração, eu não duvido que a TV Ponta Verde, TV Gazeta e TV Pajuçara mudem seus canais virtuais para perto da TV Asa Branca rsrs. Tudo pela audiência!ventilaram aqui no grupo que podia mudar, mais conversei com pessoas de dentro la e informaram que não vai mudar nada, o numero oficial e o 28.1 mesmo. inclusive toda campanha ja esta pronta com essa numeração, desde outdoor, busdoor ate vts.
Foi exatamente isso que pessoal da Asa Branca falou, que provavelmente oq vai acontecer e as outras subirem seus canais pra ficarem perto da Asa Branca AL (Globo)Ficando no 28.1 vai valorizar as emissoras próximas dessa numeração, eu não duvido que a TV Ponta Verde, TV Gazeta e TV Pajuçara também mudem seus canais virtuais para ficar perto da TV Asa Branca rsrs. Tudo pela audiência!
TV Ponta Verde: 19.1 (19)
TV Gazeta: 21.1 (21)
TV Pajuçara: 43.1 (43)
às vezes eu confundo a TV Gazeta AL com a de ES por serem afiliadas à mesma rede.Agora surgiu uma curiosidade: e se a TV Gazeta do Espírito Santo comprasse a TV Gazeta de Alagoas, aí a emissora se livraria do Collor e ainda manteria o nome e a afiliação com a Globo (mas mudaria o logotipo).
A CNT tem tb: CNT Rio (antiga TV Corcovado), em SP tem geradora e ficaria em Americana (mas que cobre o estado e a Grande SPO), além da CNT PR em Curitiba e a CNT Tropical de Londrina!A Rede Central Nacional de Televisão (CNT) que o diga.
Depois que perdeu a Gazeta (a emissora paulista), a CNT nunca mais teve uma geradora em São Paulo e criou várias emissoras próprias pelo Brasil (Salvador, Caxias do Sul e Porto Alegre, esta última ainda não lançada).
E por não ter uma programação digna de uma rede de TV, a CNT NÃO TEM NENHUMA AFILIADA NO BRASIL DESDE 2018.
E nem vou falar da Rede TV, sem programação local nas geradoras herdadas da Manchete.
Tomara que dessa vez a Globo vença e que venha logo a TV asa brancaBom dia! Eu também quero ver o julgamento
o Julgamento de quinta-feira e a partir das 9h, será transmitido no sistema do TJ/AL naquele mesmo modo, só acesso dos advogados, das outras vezes os amigos compartilharam link no dia, acredito que será da mesma forma, pessoal joga link aqui...Bom dia meu povo
Alguém sabe dizer o horário do julgamento Globo vs gazeta e se vai ser transmitido ?
Verdade vai ser perca de tempo , todos aqui já sabe do resultado.o Julgamento de quinta-feira e a partir das 9h, será transmitido no sistema do TJ/AL naquele mesmo modo, só acesso dos advogados, das outras vezes os amigos compartilharam link no dia, acredito que será da mesma forma, pessoal joga link aqui...
Mas nem fique mt esperançoso pq julgamento será aqui em Alagoas e pelo mesmo pessoal que julgou das outras vezes, ou seja não espere mt...
Quero mesmo e ve no STF esse sim tenho esperanças, porem em segredo de justiça não sabemos de nada de dia.
Por mim que a Globo desse uma banana gigante ao TJ/AL vendido e ao Collor e colocasse a TV Asa Branca no ar na virada do mês.Verdade vai ser perca de tempo , todos aqui já sabe do resultado.
Por mim que a Globo desse uma banana gigante ao TJ/AL vendido e ao Collor e colocasse a TV Asa Branca no ar na virada do mês.
Por um lado seria até bom pra Asa Branca não ficar tomando prejuízo!Por mim que a Globo desse uma banana gigante ao TJ/AL vendido e ao Collor e colocasse a TV Asa Branca no ar na virada do mês.
Isso é o que a Gazeta quer, que a Globo descumpra uma ordem judicial e ponha tudo a perder. A Gazeta quer vencer a Globo no cansaço, mas a Globo tá fazendo tudo como manda a lei.Por mim que a Globo desse uma banana gigante ao TJ/AL vendido e ao Collor e colocasse a TV Asa Branca no ar na virada do mês.
Eu já apaguei rsrs. A TVE vem se esforçando em ser uma boa afiliada da TV Brasil, apoiando nas transmissões esportivas locais e contribuindo com reportagens nos programas nacionais. A TV Ufal fez muito marketing prometendo mil coisas, uma pena que o projeto não foi pra frente.Será que a tv ufal ainda volta?
Tô pensando em apagar os canais pra facilitar a vida na hora de ficar zapeando
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?