HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Nov
2,750
4,311
A TV Tupi também teve várias emissoras próprias só que diferenciava os nomes.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Ficando no 28.1 irão valorizar as emissoras próximas dessa numeração, eu não duvido que a TV Ponta Verde, TV Gazeta e TV Pajuçara mudem seus canais virtuais para perto da TV Asa Branca rsrs. Tudo pela audiência!

TV Ponta Verde: 19.1 (19)
TV Gazeta: 21.1 (21)
TV Pajuçara: 43.1 (43)

Última edição:
Membro conhecido
Oct
780
2,361
Foi exatamente isso que pessoal da Asa Branca falou, que provavelmente oq vai acontecer e as outras subirem seus canais pra ficarem perto da Asa Branca AL (Globo)

Membro conhecido
Feb
2,596
3,366
Lembrando.....com a tal da TV 3.0 tanto faz se a emissora seja a 1 ou mesmo 99 . Ou seja, essa prática aplicada desde o início dos CR ( controle remoto ) parece que será coisa do passado no quesito " zapear " pelos canais de TV. Na tela inicial, por exemplo, os logos das principais redes de TV . Clicando num dos logos para o início da reprodução.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
A CNT tem tb: CNT Rio (antiga TV Corcovado), em SP tem geradora e ficaria em Americana (mas que cobre o estado e a Grande SPO), além da CNT PR em Curitiba e a CNT Tropical de Londrina!

Em POA tá pra ser instalado nova emissora e em SC também na cidade de Rio do Sul que é deles e que deva cobrir o estado!

Última edição:
Membro conhecido
Oct
780
2,361
Bom dia meu povo
Alguém sabe dizer o horário do julgamento Globo vs gazeta e se vai ser transmitido ?
o Julgamento de quinta-feira e a partir das 9h, será transmitido no sistema do TJ/AL naquele mesmo modo, só acesso dos advogados, das outras vezes os amigos compartilharam link no dia, acredito que será da mesma forma, pessoal joga link aqui...

Mas nem fique mt esperançoso pq julgamento será aqui em Alagoas e pelo mesmo pessoal que julgou das outras vezes, ou seja não espere mt...

Quero mesmo e ve no STF esse sim tenho esperanças, porem em segredo de justiça não sabemos de nada de dia.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Verdade vai ser perca de tempo , todos aqui já sabe do resultado.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Bom dia, Sessão do Tribunal de Justiça decide o futuro da parceria entre Globo e TV gazeta . O Tribunal de Justiça de Alagoas marcou para esta quinta-feira, dia 08, a sessão de julgamento para decidir se a Rede Globo poderá finalizar seu contrato com a TV Gazeta, afiliada que pertence ao ex-presidente Fernando Collor.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Será que a tv ufal ainda volta?
Tô pensando em apagar os canais pra facilitar a vida na hora de ficar zapeando
Eu já apaguei rsrs. A TVE vem se esforçando em ser uma boa afiliada da TV Brasil, apoiando nas transmissões esportivas locais e contribuindo com reportagens nos programas nacionais. A TV Ufal fez muito marketing prometendo mil coisas, uma pena que o projeto não foi pra frente.