Membro ativo
- Sep
- 85
- 169
E sem falar que o interior do estado está sem sinal do SBT/TV Ponta Verde há mais de anoO SBT que o diga.
A emissora do Silvio Santos aí no Estado foi largada pela afiliada local 2 vezes: uma vez na década de 1980, e em 2009 quando arrendou 100% da grade para a Igreja Mundial.
A sorte do SBT é que essa referida emissora foi vendida recentemente (2016).
Porquê não pode? Medo de ser multada?Ela não pode simplesmente descumprir uma decisão judicial
Jamais o Collor vai botar a Gazeta pra retransmitir a Cultura.Vai ser um canal 100% local ouTodos ganham.
A Globo por se livrar de uma afiliada bomba-relógio e de quebra ganhar uma nova afiliada, não ligada a políticos locais, no Estado.
A TV Cultura pois ganhará uma emissora que cobre todo o Estado como sua afiliada.
Será que a RedeTV! ou a Band iriam querer? Se ela se afiliadasse a RedeTV! até que seria uma boa, já que poderiam preencher os espaços da igreja com programação localJamais o Collor vai botar a Gazeta pra retransmitir a Cultura.Vai ser um canal 100% local ou
vai retransmitir a Rede TV ou a Band,mesmo.
A Band seria o caminho ideal, mas a matriz paulistana insiste em manter essa gambiarra, a Rede TV tem acordo com a Manaíra de João Pessoa/PB, e esta instalará uma retransmissora desta na torre da TV Ponta Verde/SBT Alagoas.Jamais o Collor vai botar a Gazeta pra retransmitir a Cultura.Vai ser um canal 100% local ou
vai retransmitir a Rede TV ou a Band,mesmo.
Rede Tv tem contrato com grupo opinião para instalação de uma repetidora nos estados de Alagoas, interior de Pernambuco e Sergipe. Portanto tá descartada… caminho natural pra Gazeta é ser solo ou convencer a Band a largar a repetidora da Band Natal daqui, seria mais jogo pra Band pois diminuiria os custos das poucas produções locais e poderia colocar a a rede 21 no canal 38.Será que a RedeTV! ou a Band iriam querer? Se ela se afiliadasse a RedeTV! até que seria uma boa, já que poderiam preencher os espaços da igreja com programação local
Cultura é descartado tb, se até a Tve largou a cultura por não ajudar financeiramente em nada, porque a Gazeta quebrada ia se unir a uma Tv Educativa… é melhor ser solo e locar metade do dia para uma igreja do q se juntar com a Cultura. Apesar de gostar muito da programação da Cultura e totalmente inviável se juntar a ela hoje.A Band seria o caminho ideal, mas a matriz paulistana insiste em manter essa gambiarra, a Rede TV tem acordo com a Manaíra de João Pessoa/PB, e esta instalará uma retransmissora desta na torre da TV Ponta Verde/SBT Alagoas.
Logo, é virar afiliada da Cultura ou ser independente virando Gazeta News.
Eu concordo contigo. Aliás, eu estou curioso para saber quais serão os nomes das emissoras afiliadas à RedeTV que serão controladas pelo Grupo Opinião em Alagoas, no interior de Pernambuco e em Sergipe. Para mim, o caminho da Gazeta, se perder a Globo, é a Band, pois isso faria o 21 migrar para o canal 38.Rede Tv tem contrato com grupo opinião para instalação de uma repetidora nos estados de Alagoas, interior de Pernambuco e Sergipe. Portanto tá descartada… caminho natural pra Gazeta é ser solo ou convencer a Band a largar a repetidora da Band Natal daqui, seria mais jogo pra Band pois diminuiria os custos das poucas produções locais e poderia colocar a a rede 21 no canal 38.
Vão instalar repetidora aqui em Maceió?Rede Tv tem contrato com grupo opinião para instalação de uma repetidora nos estados de Alagoas, interior de Pernambuco e Sergipe. Portanto tá descartada… caminho natural pra Gazeta é ser solo ou convencer a Band a largar a repetidora da Band Natal daqui, seria mais jogo pra Band pois diminuiria os custos das poucas produções locais e poderia colocar a a rede 21 no canal 38.
Essa emissora que tá falando é a TV ManaíraEu concordo contigo. Aliás, eu estou curioso para saber quais serão os nomes das emissoras afiliadas à RedeTV que serão controladas pelo Grupo Opinião em Alagoas, no interior de Pernambuco e em Sergipe. Para mim, o caminho da Gazeta, se perder a Globo, é a Band, pois isso faria o 21 migrar para o canal 38.
Seria o caminho natural como parte dessa expansão.Vão instalar repetidora aqui em Maceió?
Sim, final do ano passado a Rede Tv assinou contrato de exclusividade para a instalação de repetidoras pelo grupo opinião, serão instaladas nos estados de Alagoas, interior de Pernambuco e Sergipe repetidoras da Tv Manaira (Rede Tv)Vão instalar repetidora aqui em Maceió?
Também, decisões judiciais não são feitas para serem descumpridasPorquê não pode? Medo de ser multada?
Muito difícil, o Sistema Opinião sequer investe na cobertura dos canais maiores, imagina colocar uma retransmissora da RedeTV!. A TV Ponta Verde tem uma cobertura sofrível.Vão instalar repetidora aqui em Maceió?
A Cultura só quer saber de afiliar com TVs estatais ou educativas privadas.Nada de TVs ligadasCultura é descartado tb, se até a Tve largou a cultura por não ajudar financeiramente em nada, porque a Gazeta quebrada ia se unir a uma Tv Educativa… é melhor ser solo e locar metade do dia para uma igreja do q se juntar com a Cultura. Apesar de gostar muito da programação da Cultura e totalmente inviável se juntar a ela hoje.
Cobertura sofrível? Tem cidades que ela pega via digitaliza BrasilMuito difícil, o Sistema Opinião sequer investe na cobertura dos canais maiores, imagina colocar uma retransmissora da RedeTV!. A TV Ponta Verde tem uma cobertura sofrível.
Que é difícil é, eu mesmo nem acredito que isso vá acontecer, porém a a rede tv tá amarrada nesse contrato e impossibilita de fechar com qualquer outra emissora nessas regiões. portanto descartada das suposições do futuro da Gazeta.Muito difícil, o Sistema Opinião sequer investe na cobertura dos canais maiores, imagina colocar uma retransmissora da RedeTV!. A TV Ponta Verde tem uma cobertura sofrível.
Ou será que essas imagens são geradas pela própria Globo ou pela Asa Branca?Bom dia povo de Deus , quem assistiu hoje o Hora 1 da Globo percebeu que já temos imagens ao vivo da cidade de Maceió, agora vem a pergunta será que essas imagens são geradas pela TV gazeta ?
Ficar a pergunta no ar eu assisto o bom dia alagoas antes de ir trabalhar e vir as imagens cedidas do Hora 1, diferente do qual a vejo as imagens da Torre da TV gazetaOu será que essas imagens são geradas pela própria Globo ou pela Asa Branca?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?