Não sei se alguém percebeu, a Band Alagoas deu uma reduzida nas produções locais, o Jogo Aberto AL acabou, alguns repórteres foram para outros canais, atualmente só transmitem o Nordeste Acontece sem repórter de rua, mostrando imagens ilustrativas na tela com narração ao fundo, até o canal do YouTube foi deletado.
Por falar nisso, alguma atualização no processo?Não acompanho a parte local da Band. Mas será que isso é um indicativo de que ela está se rendendo ao charme da Gazeta?
Nada, tudo parado... última publicação foi dia 6 quando publicaram a certidão de retirada de pauta... se ja nao andava o negocio agora depois que um dos membros pegou ar e que vai ficar devagar mesmo... negocio e recorrer no RJ mesmo, aqui e perdido.Por falar nisso, alguma atualização no processo?
Equipe do IZP na sede da EBC, o sinal da TV Brasil e os canais Gov, Educação e Saúde estarão no ar na próxima semana na TVE:
IZP Alagoas on Instagram: "O IZP participou do encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública, em Brasília. ✈️ 🤝 Esse encontro é importante para fortalecer as relações entre as emissoras parceiras. O evento contou com a presença do Presidente da E
142 likes, 44 comments - izpalagoas on May 10, 2024: "O IZP participou do encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública, em Brasília. ✈️ 🤝 Esse encontro é importante para fortalecer as relações entre as emissoras parceiras. O evento contou com a presença do Presidente da EBC, representantes...www.instagram.com
Vai ser as duas emissoras oficiais no ar, ainda tem a Guia TV e a RBI que retransmitem o sinal da TV Brasil.Oxente! E a TV UFAL, como fica?
Vai ser as duas emissoras oficiais no ar, ainda tem a Guia TV e a RBI que retransmitem o sinal da TV Brasil.
O que é uma pena ficar sem a Cultura em AlagoasVixe! Vai ficar ruim é pra TV Cultura, caso não consiga outra afiliada em Maceió. Se bem que a TV Farol poderia voltar a retransmiti-la.
Coisa interessante. Esses canais gov. Educação e saúde vão entrar em todas as afiliadas ?Equipe do IZP na sede da EBC, o sinal da TV Brasil e os canais Gov, Educação e Saúde estarão no ar na próxima semana na TVE:
IZP Alagoas on Instagram: "O IZP participou do encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública, em Brasília. ✈️ 🤝 Esse encontro é importante para fortalecer as relações entre as emissoras parceiras. O evento contou com a presença do Presidente da E
142 likes, 44 comments - izpalagoas on May 10, 2024: "O IZP participou do encontro da Rede Nacional de Comunicação Pública, em Brasília. ✈️ 🤝 Esse encontro é importante para fortalecer as relações entre as emissoras parceiras. O evento contou com a presença do Presidente da EBC, representantes...www.instagram.com
Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsarVixe! Vai ficar ruim é pra TV Cultura, caso não consiga outra afiliada em Maceió. Se bem que a TV Farol poderia voltar a retransmiti-la.
Enquanto estiverem com a prefeitura nas mãos, vão continuar assim, recebem verba boa de publicidade da pra viver assim só reprisando programas sem precisar de uma grande rede.Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsar
Muito interessante!Eu tô bem curioso pra saber o destino da TV Farol. Não exibem nada além dos jornalísticos produzidos pelo grupo Caldas no rádio e tv e reprises dos programas. Se não fosse a receita publicitária da prefeitura de Maceió, acho que já estariam próximos de colapsar
O estranho é que a TV Ufal está fora do ar, coincidindo com essa nova afiliação da TVE.TVE devia ter ficado quieta e pianinha e Porquê a TV Brasil já injeta recursos na TV UFAL.
Por enquanto nada amigo, tudo parado desde dia 6, pelo jeito nem fizeram sorteio nenhum ainda, dia 16 tem sessão vamos vê se pelo menos o sorteio sai.Alguma novidade do sorteio Globo x Gazeta?
Devem estar fazendo os ajustes para troca da Tv Brasil e inserir os sub canais.Neste momento a TVE está fora do ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?