HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Quanta palhaçada
A definição do dia e da hora do sorteio dos magistrados para compor os votantes no processo, durante a sessão de hj que eles falavam e não conseguiram chegar em lugar nenhum foi de revirar o estômago

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Do jeito que as coisas andam, é possível que o primeiro conteúdo local exibido pela Asa Branca/Futura venha ser a propaganda política de Maceió (afinal, é uma geradora), daqui a quase 4 meses...

A Globo não tem como recorrer direto na segunda instância, inclusive contra o próprio Tribunal de Justiça de Alagoas?

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Bem lembrado amigo, não duvido nada q seja assim...

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Pior, tanto a Gazeta tanto a Tribuna querem se fazer de vítimas na justiça, sendo que deram mancadas com as suas redes.
O problema é a que a justiça é muito lenta, mesmo com liminar, eles conseguem procrastinar o máximo

Membro ativo
Nov
99
187
Segunda instância já é o TJ....
É aquilo que eu falava, a Globo podia entrar com uma ação de Conflito de Competência no STJ, seria bem mais rápido.

Acho que não avisaram pra eles ( ou sabem e estão dando uma de doidos) que o judiciário estadual de Alagoas não é a maravilha que eles pensam que seja

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Segunda instância já é o TJ....
O STF seria a terceira? Tava pensando na hipótese da Globo recorrer lá, ainda mais com o fato do Marco Aurélio Mello (primo do Collor e por ele indicado) já ter se aposentado há alguns anos.

É aquilo que eu falava, a Globo podia entrar com uma ação de Conflito de Competência no STJ, seria bem mais rápido.
Verdade!

Acho que não avisaram pra eles ( ou sabem e estão dando uma de doidos) que o judiciário estadual de Alagoas não é a maravilha que eles pensam que seja
A única utilidade dessa demora para a Globo é dar tempo da Asa Branca expandir mais o sinal, ainda com a programação do Futura. De resto, a Gazeta é que tá ganhando tempo.

Membro conhecido
Feb
2,596
3,367
E com isso, salvo engano, vai também adiando, cada vez mais, quanto ao sinal de uma afiliada Globo, do estado de Alagoas, no serviço de TVRO via satélite, do satélite D2 banda Ku. Esse assunto foi comentado meses atrás, por um empresário envolvido diretamente com o projeto da TVRO.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Pena que a Globo não libere o sinal da Globo News para transmitir em TV Aberta, seria uma alternativa para a TV Asa Branca iniciar suas atividades e conseguir patrocínios locais. Poderia existir uns Boletins durante a programação usando os repórteres já contratados, como uma forma de ir treinando a equipe.

Membro ativo
Nov
99
187
O STF seria a terceira? Tava pensando na hipótese da Globo recorrer lá, ainda mais com o fato do Marco Aurélio Mello (primo do Collor e por ele indicado) já ter se aposentado há alguns anos.

STF seria mais se achassem algo que fosse contra a Constituição. Por lá o Collor foi condenado a 8 anos de prisão inclusive usando a Gazeta para lavar dinheiro.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Alagoas vai acabar continuando com o sinal da Globo Pernambuco, na TVRO, por um bom tempo...

Eu ia perguntar se não daria pra botar o sinal da TV Asa Branca de Caruaru para os receptores alagoanos kkkk mas aí lembrei que a própria Asa Branca ainda não está na TVRO, acho que todo o estado de Pernambuco fica com a programação de Recife mesmo

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
STF seria mais se achassem algo que fosse contra a Constituição. Por lá o Collor foi condenado a 8 anos de prisão inclusive usando a Gazeta para lavar dinheiro.
Pela matéria o lugar correto seria o STJ
Ah, boto fé. Então a Globo deveria recorrer no STJ mesmo. Até mesmo para simplesmente derrubar a falta de competência do TJ-AL e mandar o processo para o Rio, foro estabelecido no contrato.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Quando a Gazeta disse no julgamento que queria se manifestar sobre as petições, eu já sabia que era só pra impedir que o sorteio fosse realizado ontem, mas não imaginava que o resultado seria esse lero-lero:
View attachment 20168
Ou seja, falou a mesma coisa q disse no discurso kkkkkk so para ganhar tempo mesmo!

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Pode ter sido intencional pra Gazeta agir logo onde tem mais influência

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Quando a Gazeta disse no julgamento que queria se manifestar sobre as petições, eu já sabia que era só pra impedir que o sorteio fosse realizado ontem, mas não imaginava que o resultado seria esse lero-lero:
Eu achava que eles nem iriam se manifestar. Só blefaram mesmo na hora para adiar