Membro ativo
- Nov
- 99
- 187
Acho que só o STJ resolve.... Mas vamos ver hjPelo andar da carruagem, Collor participando de cerimônias de posses de autoridades de justiça estou sentindo que com 7 advogados da família marinho contra 3 advogados da gazeta, não vai ser vida fácil não viu, acho que a Globo ainda vai ruer muitos osos para se livrar da gazeta.
Deve ter começado tava previsto para iniciar as 9:30... se alguem tiver link da transmissão esquece da gente não kkkkk
Se não adiar de novo porque tudo que a gazeta quer é empurrar com a barriga, e ganhar tempo. Até a Globo deseistirAcho que só o STJ resolve.... Mas vamos ver hj
Deve ter começado tava previsto para iniciar as 9:30... se alguem tiver link da transmissão esquece da gente não kkkkk
estao justificando oq a Globo cobrou pelo adiamento do dia 10, e a convocação do desembargador para participar...Estão conversando muita merda
Aquela declaração na posse do no desembargador, convidado de honra mostrou que a amizade permanece de péPelo andar da carruagem, Collor participando de cerimônias de posses de autoridades de justiça estou sentindo que com 7 advogados da família marinho contra 3 advogados da gazeta, não vai ser vida fácil não viu, acho que a Globo ainda vai ruer muitos osos para se livrar da gazeta.
kkkkkkkkkkk pois e, acho q era oq a Globo queria mesmo, um sorteio publico, pq da forma como foi feito ficou suspeito.Vão fazer o sorteio dos votantes e marcar nova sessão kkkkk
Todo mundo travado, pra não dizer outra coisa, no popular rsrsrskkkkkkkkkkk pois e, acho q era oq a Globo queria mesmo, um sorteio publico, pq da forma como foi feito ficou suspeito.
Acho que lá pra o dia 15 em diante terá novidades. Por enquanto, Asa Branca fica voando com o canal FuturaCheguei em casa agora, alguma atualização do caso?
Esse tweet resumiu bem, foi exatamente isso. Clicando nele dá pra ver o restante das informações
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?