Bom dia assistindo a gazeta News programação abaixo de zero, a gazeta tá lascada mesmo.
realmente muito fraco viu, lançaram as pressas, divulgação fraca, programação fraca.. conseguiram ser piores que a antiga tv mar... pra se ter ideia nem o instagram da tv mar eles trocaram para Gazeta News.
Eu sempre achei a tv Mar como se fosse um "laboratório" para testar, aprender, treinar... Só que essa versão com a GazetaNews tá muito largada. Parece que já nasceu cansadaNem sei se existiria Gazeta News se não fosse a desfiliação iminente da Globo.
Até hj não entendi pq a Gazeta ES fez essa bobagem de mudar o nome do ES1 e ES2! Nomes consolidados há mais de 3 décadas... É cada uma! Só tem "gênio" na TV atualmente...TV Gazeta muda nomes do ES1 e ES2 para Gazeta Meio Dia e Boa Noite ES
Mudanças já acontecem nesta segunda (30) com o objetivo de reforçar o novo slogan "O Tempo Todo Com Você"www.agazeta.com.br
Será que a Asa Branca vai seguir o exemplo da Gazeta capixaba e ligar o f*dá-se para AL1 e afins?
Cara é complicado entra lá dentro eles não deixa é proibido, muito porque eles trabalham sobre singilo, eu moro + ou menos próximo, mais até agora não conseguir ter acesso. E proibido a entrada de estranhosComo eu queria que alguém aqui do grupo morasse perto ou visitasse a futura TV Asa Branca Alagoas para compartilhar conosco as adaptações que foram feitas nas instalações para abrigar a emissora.
Mas não precisa entrar e sim apenas tirar foto. Da pra tirar foto do alto, só saber o jeito certo.Cara é complicado entra lá dentro eles não deixa é proibido, muito porque eles trabalham sobre singilo, eu moro + ou menos próximo, mais até agora não conseguir ter acesso. E proibido a entrada de estranhosquem tinha que fazer isso eras os fucionarios mais acho que nem eles podem
Tem um muro de 3 metros, do alto só se for por drone, ou se tiver autorização de algum prédio vizinho para entrar e fotografar.Mas não precisa entrar e sim apenas tirar foto. Da pra tirar foto do alto, só saber o jeito certo.
Seria uma boa. Se vc puder fazer isso, seria legal postar aqui.Tem um muro de 3 metros, do alto só se for por drone, ou se tiver autorização de algum prédio vizinho para entrar e fotografar.
Observe no Street Maps:
Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.www.google.com.br
Bom dia meu jovem e bom dia a todos. Olha do lado de fora não tem muitas coisas pra ver não. Só o muro mesmo é as antenas no fundo.Mas não precisa entrar e sim apenas tirar foto. Da pra tirar foto do alto, só saber o jeito certo.
Eu também dei uma olhada. Realmente estão fazendo tudo debaixo dos panos, quem olha por fora nem imagina que dentro é uma emissora.Bom dia meu jovem e bom dia a todos. Olha do lado de fora não tem muitas coisas pra ver não. Só o muro mesmo é as antenas no fundo.
Além disso, alguém me explica o que aconteceu com a "troca de afiliação" da TV Gazeta AL? A Globo, simplesmente, desistiu?
Acho q já vídeo mais acho eu que a estrutura da TV asa Branca daqui vai superar todas as expectativas por ser a capital de alagoasPra quem quiser conhecer melhor por dentro da tv Asa Branca e toda organização do controle mestre do que vai ao ar, vídeo recente de uma visita técnica em Caruaru.
Muito interessante a organização que a Globo tem com suas afiliadas.
com certeza a daqui ta mais otimizada ja nasceu em HDTV, la nas outras tvs eles migraram do analogico então teve q fazer muita adaptação, praticamente as tvs q migraram construiram uma nova tv em cima da estrutura antiga, a Asa Branca Alagoas ja nasce com essa vantagem estrutura toda otimizada.Acho q já vídeo mais acho eu que a estrutura da TV asa Branca daqui vai superar todas as expectativas por ser a capital de alagoas
Falou tudocom certeza a daqui ta mais otimizada ja nasceu em HDTV, la nas outras tvs eles migraram do analogico então teve q fazer muita adaptação, praticamente as tvs q migraram construiram uma nova tv em cima da estrutura antiga, a Asa Branca Alagoas ja nasce com essa vantagem estrutura toda otimizada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?