Membro conhecido
- Aug
- 1,470
- 2,102
interessante como a programação de uma televisão alcançou tanta importancia. A Globo obrigou se a justificar que não havera perda de continuidade com a desfiliação da Gazeta. Haveria uma revolução se a programação da Globo simplesmente ficasse indisponivel em todo o estado de Alagoas? Uma comoção estadual mesmo sendo uma empresa privada que teoricamente faz o que quiser com a progração própria?Acho que algum estagiário apertou o botão errado e tirou a confidencialidade do processo, pois já tinha tentado acessar algumas vezes e sempre pedia a senha do processo, não deixava nem ver os detalhes e as movimentações.
Já agora, consegui acessar até os autos, dentre os documentos tem inclusive o contrato entre a Globo e a Gazeta, marcado com um carimbo de confidencialidade, mas que pode pode ser lido mesmo assim.
Os colegas que me perdoem, mas não vou postar, nem adianta mandar mensagem, não vou arriscar tomar processo da Globo. Quem for curioso, arranja um parente ou amigo advogado pra conseguir ler, mas mesmo assim não acho boa ideia divulgar o documento.
Porém, posso complementar a informação do @igorcunhabr na parte da nova afiliada, segue trecho da petição de Agravo de Instrumento da Globo, ainda em dezembro/2023:
View attachment 19549
São apenas esses 5 parágrafos que tratam sobre essa questão.
O que gostei foi o paragrafo em que a Globo menciona a importancia da digital 3.0 e a necessidade alto investimento para implantar a nova tecnologia. As outras afiliadas devem estar com a barba de molho, de cabelo em pe com o que vem por aí!!!!