HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
99
187
Estão jogando duro

Membro conhecido
Nov
2,747
4,298
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Tinha visto quando explicaram, mas nem lembrava. Mais uma coisa que a gente se acostumou a ver, apesar das cores gritantes

Membro conhecido
Oct
780
2,360
Mauro que tá na equipe da Asa Branca Alagoas postou uma foto hoje comemorando dia do repórter é um um estúdio de tv com fundo desfocado…

vou chutar q essa foto e dos estúdios da asa branca, não duvido nada…

Attachments

• IMG_5847.jpeg
    318.4 KB · Visualizações: 50
Membro conhecido
Oct
780
2,360
E o que eu mais espero da TV asa Branca um estúdio de primeira classe, daqueles que vai deixar a TV gazeta de boca aberta
acho q não vai ser nada revolucionário não, deve vir no padrão Globo mais atual, porém normal… pela foto aparece um pedaço só, pode ser q existam 2 esse seja o para uso com croma só…

Ta difícil vazar algo dali só vamos sabendo das coisas a contra gotas.

Membro conhecido
Sep
223
645
A TV Anhanguera usa cenário em Chroma Key, até que ficou bacana:
Sim e seria péssimo a Asa Branca usar, seria sinal de não estão fazendo investimento. A Anhanguera usa isso nos canais do interior e o estúdio não é grande.

Membro conhecido
Oct
780
2,360
A TV Anhanguera usa cenário em Chroma Key, até que ficou bacana:

Sim e seria péssimo a Asa Branca usar, seria sinal de não estão fazendo investimento. A Anhanguera usa isso nos canais do interior e o estúdio não é grande.
Acho q não vão user não, deve ser um estúdio puxadinho, não deve ser principal, na verdade acho q nem devem ter estúdios prontos.