Membro ativo
- Sep
- 85
- 169
Eles pegam informação de sua localização conforme o seu provedor que pode estar utilizando Pernambuco. Assim como a TIM faz, as vezes, "ficamos localizados" na Bahia, as vezes Pernambuco...
edit.
Eles pegam informação de sua localização conforme o seu provedor que pode estar utilizando Pernambuco. Assim como a TIM faz, as vezes, "ficamos localizados" na Bahia, as vezes Pernambuco...
O meu também estava assim.
E no meu caso não era localização do provedor, no meu trabalho preciso que minha localização seja Maceió.Eles pegam informação de sua localização conforme o seu provedor que pode estar utilizando Pernambuco. Assim como a TIM faz, as vezes, "ficamos localizados" na Bahia, as vezes Pernambuco...
edit.
A bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.Collor já conseguiu a primeira Vitória dele que era suspender o julgamento que o colocaria na cadeia.
![]()
Toffoli faz pedido de vista e suspende julgamento que pode prender Collor
O ministro Dias Toffoli, do STF, pediu vista e suspendeu um julgamento que pode terminar com a prisão do ex-senador Fernando Collor (PRD).O que aconteceuToffoli fez o pedido de vista após Alexandre Moraes dar início ao julgamento na sexta-feira (9). Nanoticias.uol.com.br
Collor pode até escapar de ser preso, mais da desfiliação da TV gazeta ele não escapa.A bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.
Na justiça vc pode esperar tudo!Collor pode até escapar de ser preso, mais da desfiliação da TV gazeta ele não escapa.
Se a Gazeta ganhar, a Globo seria obrigada a manter afiliação apenas enquanto durar a recuperação judicial, o que pode demorar. É certo que a Globo não quer mais a Gazeta como afiliada, na primeira oportunidade ela vai cair fora.Na justiça vc pode esperar tudo!
Exatamente, mais seria bom mesmo se acontecesse a condenação de Collor facilitaria muito a globo chutar a gazeta de vez.Se a Gazeta ganhar, a Globo seria obrigada a manter afiliação apenas enquanto durar a recuperação judicial, o que pode demorar. É certo que a Globo não quer mais a Gazeta como afiliada, na primeira oportunidade ela vai cair fora.
Tv Educativa está retransmitindo a Cultura com sinal SD, provavelmente ocorreu um problema com o receptor ou antena que recebem o sinal. Não posso garantir que ainda fazem isso, mas eles recebiam o "plano B" através da Oi tv, e o pior, em 4:3 SD.
A Globo tem muito mais poder que o Collor. Até pq o Collor tá em desgraça...Na justiça vc pode esperar tudo!
Então tudo na justiça demora!A Globo tem muito mais poder que o Collor. Até pq o Collor tá em desgraça...
O negócio é tirar a disputa de Alagoas! Quando for pra instâncias superiores em Brasília a Globo vai nadar de braçada!
Vamos torcer pra que a Morgana resolva este problema.Tv Educativa está retransmitindo a Cultura com sinal SD, provavelmente ocorreu um problema com o receptor ou antena que recebem o sinal. Não posso garantir que ainda fazem isso, mas eles recebiam o "plano B" através da Oi tv, e o pior, em 4:3 SD.
Vamos torcer pra que a Morgana resolva este problema.![]()
Esses ministros do STF tão querendo rasgar a constituição, só podeA bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.
Já rasgaram a muito tempo.Esses ministros do STF tão querendo rasgar a constituição, só pode
A bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.
Já rasgaram a muito tempo.
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .Esses ministros do STF tão querendo rasgar a constituição, só pode
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .
Não quero desvirtuar o tópico, porém da uma pesquisada no Google sobre ilegalidades ou imoralidades cometidas por certos ministros do STF. Faça isso.O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.