Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro
Nov
18
58
O Globo.com de vocês também está assim?


View attachment 18536
O meu também estava assim.
Eles pegam informação de sua localização conforme o seu provedor que pode estar utilizando Pernambuco. Assim como a TIM faz, as vezes, "ficamos localizados" na Bahia, as vezes Pernambuco...
edit.
E no meu caso não era localização do provedor, no meu trabalho preciso que minha localização seja Maceió.
 
Membro conhecido
Nov
251
573
Collor já conseguiu a primeira Vitória dele que era suspender o julgamento que o colocaria na cadeia.

 
Membro conhecido
Sep
1,737
2,910
Collor já conseguiu a primeira Vitória dele que era suspender o julgamento que o colocaria na cadeia.

A bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.
 
Membro conhecido
Nov
251
573
Se a Gazeta ganhar, a Globo seria obrigada a manter afiliação apenas enquanto durar a recuperação judicial, o que pode demorar. É certo que a Globo não quer mais a Gazeta como afiliada, na primeira oportunidade ela vai cair fora.
Exatamente, mais seria bom mesmo se acontecesse a condenação de Collor facilitaria muito a globo chutar a gazeta de vez.
 
Novo membro
Dec
6
8
Tv Educativa está retransmitindo a Cultura com sinal SD, provavelmente ocorreu um problema com o receptor ou antena que recebem o sinal. Não posso garantir que ainda fazem isso, mas eles recebiam o "plano B" através da Oi tv, e o pior, em 4:3 SD.
 
Novo membro
Dec
6
8
Tv Educativa está retransmitindo a Cultura com sinal SD, provavelmente ocorreu um problema com o receptor ou antena que recebem o sinal. Não posso garantir que ainda fazem isso, mas eles recebiam o "plano B" através da Oi tv, e o pior, em 4:3 SD.
 

Attachments

  • 20240212_114044.jpg
    20240212_114044.jpg
    1 MB · Visualizações: 20
Membro conhecido
Mar
2,264
1,530
A Globo tem muito mais poder que o Collor. Até pq o Collor tá em desgraça...
O negócio é tirar a disputa de Alagoas! Quando for pra instâncias superiores em Brasília a Globo vai nadar de braçada!
Então tudo na justiça demora!
A galera do fórum estava confiante que em 22/01 já ia cair a liminar, se depender da justiça esses 5 anos passarão mais rápidos! :/
Aqui em Vitória/ES a Tv Tribuna está aguentando 1 ano decisão liminar contra o SBT.
 
Membro conhecido
Sep
804
1,461
A mudança da âncora do Bom Dia AL é definitiva? Tá com mais de um mês que a apresentadora saiu e tá fazendo externas
 
Membro conhecido
Sep
5,631
2,719
A bandidolatria continua reinando nas cortes do bostil...seguimos com o tópico.
Já rasgaram a muito tempo.
Esses ministros do STF tão querendo rasgar a constituição, só pode
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .
 
Membro conhecido
Mar
2,920
6,249
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .

E nem adianta dizer quem são esses "industriais" de fake news e desinformação, pois ficou bem claro, basta relembrar o ano de 2022.

Segue o tópico.
 
Membro conhecido
Sep
1,737
2,910
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .
Não quero desvirtuar o tópico, porém da uma pesquisada no Google sobre ilegalidades ou imoralidades cometidas por certos ministros do STF. Faça isso.
 
Top