Membro conhecido
- Sep
- 7,070
- 3,387
Aqui no fórum tem tópico dedicado a política, seria interessante postar lá às imoralidades do STF.Não quero desvirtuar o tópico, porém da uma pesquisada no Google sobre ilegalidades ou imoralidades cometidas por certos ministros do STF. Faça isso.
Gente, vamos voltar para o tópico do fórum.Não quero desvirtuar o tópico, porém da uma pesquisada no Google sobre ilegalidades ou imoralidades cometidas por certos ministros do STF. Faça isso.
Saiu não amigo, ela tava tirando férias da apresentadora do AL 1, e agora saiu pra curtir suas férias, logo volta ao seu posto no BDAL.A mudança da âncora do Bom Dia AL é definitiva? Tá com mais de um mês que a apresentadora saiu e tá fazendo externas
Resta saber se é definitivo porque na minha cidade em duas ocasiões foi a TV Aparecida que virou 1.1, pra semanas depois voltar ao que era.TV educativa ainda continua com seu sinal em sd imagem horrívelcanais do governo transmitindo os seus canais no 1.1, 1.2, 1.3
Não é definitivo não há aconteceu devessas veses isso. Depois volta ao normalResta saber se é definitivo porque na minha cidade em duas ocasiões foi a TV Aparecida que virou 1.1, pra semanas depois voltar ao que era.
O que o STF fez de errado ? Não vejo nada de errado , até acho que o inquérito da fake news avançou pouco , tem uma quase indústria produzindo noticias falsas , vídeos destorcidos , fora de contexto .
Não quero desvirtuar o tópico, porém da uma pesquisada no Google sobre ilegalidades ou imoralidades cometidas por certos ministros do STF. Faça isso.
Será a Tv Asa Branca começando os trabalhos?? Gravando algum material para vt de divulgação? Soube q Netto tinha saído da Pajuçara para ir pra a nova Tv, ele fazendo esse suspense aí só me faz pensar que realmente é isso…
Fake news governista ? Só por ser apoiador do Lula ?Também não quero desvirtuar o tópico, mas parece que apoia decisões questionáveis do STF, como a mais recente proibir um grupo de advogado interagir mensagens privadas entre si a defesa de um cliente (o que pode afetar milhares de casos semelhantes em todo o país) e ignorar completamente o caso de uma jovem se matou após ser alvo covarde da máquina fake news governista, que até têm certo apoio de uma parte da imprensa e parte da política.
8 de Fevereiro de 2023
Ministério libera retransmissão de TV Digital para o município de Penedo
Município vai obter autorização de uso de radiofrequência no canal 35 junto a Anatelojornalextra.com.br
12 de Fevereiro de 2024Vem dessa reportagem no mesmo dia:
Mais de 1,5 milhão de brasileiros terão televisão com sinal digital, diz MCom
Ministério das Comunicações libera Retransmissão de TV Digital em 18 municípios, priorizando a expansão da qualidade digital em 7 estados.www.tudocelular.com
Rapaz, acho que discretamente já estão gravando. Já vi 2x nas redes sociais o pessoal que trabalha diretamente com mídia dar uma escapulida de material que tá gravando ou foto.Será a Tv Asa Branca começando os trabalhos?? Gravando algum material para vt de divulgação? Soube q Netto tinha saído da Pajuçara para ir pra a nova Tv, ele fazendo esse suspense aí só me faz pensar que realmente é isso…
Bom dia pessoal! Durante o carnaval percebi que os numeros dos canais virtuais da Tv Senado, Tv Cidadã e Tv Câmara mudaram de 35.1, 35.2 e 35.3 para 01.1, 01.2 e 01.3 até informei ao portal Bsd mais não atualizaram na lista deles alguem confirma pois em todas as tvs aqui de casa estão com os virtuais como eu falei em tvs de marcas diferentes.
Ficou top essa camera! baixa zoom mesmo!
Só faltam mudar essa logomarca. Eita negócio tenebroso
A ideal tv/mundial caiu pro 31.1 tb, mas faz tempo. Acho que não vão arrumar mais nãoBom dia pessoal! Durante o carnaval percebi que os numeros dos canais virtuais da Tv Senado, Tv Cidadã e Tv Câmara mudaram de 35.1, 35.2 e 35.3 para 01.1, 01.2 e 01.3 até informei ao portal Bsd mais não atualizaram na lista deles alguem confirma pois em todas as tvs aqui de casa estão com os virtuais como eu falei em tvs de marcas diferentes.
A TVCi de Paranaguá tem uma dessa, puxa bem perto e não perde muita qualidade, são raras as emissoras que adquiriram essa camera
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?