HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
1,020
1,621
Alguém sabe dizer quais canais pode chegar esse ano em Maceió?
Em Maceió, está autorizado o canal 46.1 (47 UHF) da Rede 21, mas é óbvio que esse canal nunca vai estrear.
Autorizações na região metropolitana de Maceió:
Barra de Santo Antonio/AL - TV Cachoeira (Canal 23.1 (23 UHF))
Coqueiro Seco/AL - TV8 (Canal 30.1 (30 UHF)), mas é certeza que esse canal nunca vai estrear ou vai ser arrendada, pois a TV8 possui autorizações em muitas cidades, mas nunca estreou.
Marechal Deodoro/AL - NGT (Canal 34.1 (34 UHF))
Pilar/AL:
NGT - Canais 16.1 (16 UHF) e 29.1 (29 UHF)
RBI - Canal 50.1 (50 UHF)
Rio Largo/AL:
NGT - Canais 24.1 (24 UHF) e 34.1 (34 UHF)
RedeTV! - Canal 27.1 (27 UHF), esse canal pode ser utilizado pela TV Manaíra
Atalaia/AL:
Band - Canal 9.1 (38 UHF)
Rede 21 - Canal 42.1 (46 UHF)
NGT - Canal 48.1 (48 UHF)

Membro ativo
Aug
80
142
Já estamos com 28 canais no ar na grande Maceió, o canal 31.1 da IdealTV voltou esses dias com um grande detalhe sem programação nenhuma, tem hora que na minha TV mostra sem serviço e um globo piscando. Notei nesses últimos dias que a TV Farol é a única que repete o sinal da TV Brasil em HD, outra informação o sinal da Rede Brasil de Televisão (RBTV) está melhor, inclusive melhor que o da RIT. Em relação a TV Manaíra dizem que é quase 90% de certeza da chegada dela aqui em Maceió ainda antes do fim desse semestre é epserar pra ver.

Membro conhecido
Nov
541
1,301
Não sei se tem muito a ver mas notei que a Claro colocou o sinal da Globo São Paulo junto com o da Gazeta no app da TV. Não tinha isso antes, será que tá se preparando para tirar o sinal da Collor TV do ar?
View attachment 17924
Eu não tenho a claro TV, mais tenho o sinal da Sky via satélite no aplicativo que eu uso aqui na minha fire TV stick e lá tá normal o sinal da gazeta globo, e outra eu ouvir dizer não sei se é verdade que a Globo também é uma das donas das operadoras da Sky e da claro TV, se alguém souber confirme.

Última edição:
Membro ativo
Sep
85
169
A NET(atual Claro net) já foi da Globo, não é mais já tem um tempo. Acredito que a SKY Brasil também.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Não sei se tem muito a ver mas notei que a Claro colocou o sinal da Globo São Paulo junto com o da Gazeta no app da TV. Não tinha isso antes, será que tá se preparando para tirar o sinal da Collor TV do ar?
View attachment 17924
Acho q não tem nada a ver com a disputa Gazeta x Globo... Aqui em BH no meu app da Claro tbm apareceu junto à Globo BH a Globo São Paulo.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Tantas mudanças a entrada da cnt e rbi, TV farol com a TV Brasil, mais a mas esperada é a mudança de afiliada da Globo da gazeta para TV asa Branca essa ninguém quer perder
Pelo que estão falando é dia 22.
Volta do recesso já com julgamento, eu nunca vi isso mas o Brasil não é para amadores.

Membro conhecido
Nov
541
1,301

O que tem de antena de tv instalada nessa torre da tv farol não é brincadeira. Acho que só perde pra torre da Canção Nova
Onde fica a Torre da canção Nova?