Por Mim a Tv Elo Fica Com a Futura,Pelo Menos Não é TV Brasil! kkkkkkkkkkkk
Eu tou tranquiloCalma galera!!!
Tudo isso era esperado, a Tv Elo/Asa Branca não iria entrar no ar assim sem divulgação, eles não tem equipe aqui ainda, a justiça esta de recesso. uma coisa eu posso garantir a vocês esse canal será Globo, não existe a minina possibilidade de se filiar a outra rede ou mandar futura definitivo, o contrato com a Globo esta assinado. e outra ate que a Globo consiga derrubar a liminar que eu postei á em cima, a Tv Gazeta e a afiliada dela no estado e oq ela precisar de material vai solicitar a eles. acredito que ate meio do ano teremos uma definição plausível sobre isso, lembrem do caso da Tv Tribuna e SBT que se arrasta a quase 1 ano. lá eles tb tem uma tv prontinha para exibir o SBT porem estão aguardando a justiça.
Não é Que Não Quero,Vocês Parecem Que Vivem Em Outro País,Aqui Tudo Tem Política no Meio,Pra Eles Tudo é mais Fácil,Pra Nós Não!Se fosse por sua vontade, né? Ainda bem que não é!
É vamos aguardar. Tenho varias globos de todas as capitais e cidades do brasil mais a única q eu não assisto é a tv gazeta de alagoas so de raivaVamos aguardar o desenrolar dos capítulos.
Que triste eu particularmente não assisto a Globo porém um mudança dessas e importante acompanhar pra ver o que vem de novo.É vamos aguardar. Tenho varias globos de todas as capitais e cidades do brasil mais a única q eu não assisto é a tv gazeta de alagoas so de raiva
Globo não derruba liminar, e TV de Collor segue como afiliada da emissora em Alagoas
Parceira que iria ficar no lugar da TV Gazeta foi obrigada a começar operações com o Futura, canal educacional do família Marinhof5.folha.uol.com.br
Novas informações da Tv Elo/Asa Branca
Pelo visto, a Globo não conseguiu recorrer a tempo (porém o recurso foi impetrado). O que significa que teremos novidades no retorno dos judiciários alagoano e cariocaGlobo não derruba liminar, e TV de Collor segue como afiliada da emissora em Alagoas
Parceira que iria ficar no lugar da TV Gazeta foi obrigada a começar operações com o Futura, canal educacional do família Marinhof5.folha.uol.com.br
A globo teve tempo pra derrubar a eliminar, nao derrubou porque nao quis. A prejudicada disso tudo é a tv elo.Pelo visto, a Globo não conseguiu recorrer a tempo (porém o recurso foi impetrado). O que significa que teremos novidades no retorno dos judiciários alagoano e carioca
Foi muito curto tempo a decisão do juíz saiu dia 5 as férias deles dia 20, 15 dias é muito pouco para formular uma quebra dessas, oq atrapalhou foi as férias do judiciário.A globo teve tempo pra derrubar a eliminar, nao derrubou porque nao quis. A prejudicada disso tudo é a tv elo.
O Ministério Público pediu que a renovação do contrato fosse de 3 anos, a justiça deu 5Globo não derruba liminar, e TV de Collor segue como afiliada da emissora em Alagoas
Ia dizer isso. Sem contar que existe todo um rito processual. Após a decisão, vem o prazo pra recurso, e o juiz tem que apreciar.Foi muito curto tempo a decisão do juíz saiu dia 5 as férias deles dia 20, 15 dias é muito pouco para formular uma quebra dessas, oq atrapalhou foi as férias do judiciário.
só teremos novidades em fevereiro, já que judiciário volta dia 20 de janeiro e esse mês só vai ter 10 dias oq é muito pouco.
Detalhe para a bandeira do município de Lindolfo Collor/RS... Seu avô foi Ministro do Trabalho nos anos 30 e iniciou todo o processo de criação da CLT e da Justiça do Trabalho... Pena que seu neto resolveu ser um tramposo devedor trabalhista...
Já fazendo testes de recepção da Globo e que bom que foi pra um virtual mais baixo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?