HDTV em Maceió - Alagoas

Novo membro
Sep
1
2
Boa noite gente
Kd os membros do antigo HT FORUM?
Eu sempre visitava esse página pra estar informado sobre novos canais HD aki na capital.
TV BRASIL * CNT* GAZETA* REDETV! quando?

Sep
49
78
e a Rede Brasil que ainda continua operando com o seu sinal muito baixo, aqui em Marechal mal dá pra sintonizar a maior parte do tempo, de vez em quando eu consigo sintonizar mas, na maior parte do tempo fica a mensagem de sem sinal. Quanto a Elo Comunicação qual será a rede nacional a qual eles vão se juntar para retransmitir o sinal aqui na região metropolitana de Maceió, pois se não estou enganado eles são afiliados ao SBT lá em Pernambuco e sendo assim qual será o seu afiliamento aqui em Alagoas?

Membro conhecido
Sep
388
1,045
@Gustavo_ vi que você é um tanto bem informado, sabe dizer qual será a rede nacional da Elo?
Oi @FabioBTorres! Por enquanto ainda não se sabe. Em 2009 quando se espalhou a notícia da "TV Elo" diziam que ela ia ser afiliada da Band, creio eu que como a Band já possui estúdios próprios aqui desde 2019 ela não tenha interesse de fazer parceria com a Elo. Vamos esperar para ver como vai ser.

Última edição:
Novo membro
Sep
6
9
Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
388
1,045
Mais me diz um negócio eles não vão usar o nome TV Jornal não, igual todas as emissoras de rádio e televisão da TV Jornal de Pernambuco.
Aqui em Alagoas por enquanto eles tratam a emissora como Elo Comunicação, até agora não divulgaram o nome oficial. O pessoal da internet batizaram como "TV Elo" para se referir a essa nova emissora.

Membro conhecido
Sep
955
1,849
Hoje é aniversário da TV Gazeta. Imaginava, como forma de comemorar a data que fossem ativadas algumas retransmissoras durante esses dias, como a tão merecida de Arapiraca.

A crise, que afetou a todos, deve ter adiado os planos mais uma vez

Sep
49
78
isso mesmo, com a crise financeira, queda nas receitas publicitárias e a pandemia, muitas emissoras e redes de TV adiaram as melhorias, expansões ou mesmo contratações de novos funcionários. Mesmo assim fico feliz em ver a TV Gazeta chegar a marca de 45 anos de programação ininterrupta com a Globo, ao contrário das co-irmãs (TV PV e TV PJ) que já mudaram de rede algumas vezes.

Membro conhecido
Sep
955
1,849
Vocês têm assistido ao Bom dia Alagoas esses dias? Tá acontecendo algo bem esquisito no jornal: o convidado do estúdio não está mais dentro do estúdio com Gilvan e a repórter que confunde avião com caminhão. Os jornalistas interagem com o convidado no telão, com ele sentado, só que do lado de fora da TV Gazeta.

Membro
Sep
49
38

Estranho. O distanciamento social pela Covid, não justifica mais isso na atual fase.

Ricardo

Membro conhecido
Sep
955
1,849
Estranho. O distanciamento social pela Covid, não justifica mais isso na atual fase.

Ricardo
Penso, apenas suposição, que pode ter ocorrido uma contaminação interna, que afetou alguém da equipe ou convidado e podem estar revisando o protocolo para receber alguém dentro. Não sei se o AL1 também está assim, pois raramente assisto. A meu ver, até em estúdio os repórteres deveriam manter a máscara, afinal são ambientes fechados e a única ventilação é ar condicionado

Membro conhecido
Sep
388
1,045
Lista de canais autorizados, postado no antigo HT Fórum:

Canais autorizados em Maceió e região metropolitana

Maceió

Canal 18 - REDE FAMILIA DE COMUNICACAO LTDA (MS SERVICOS DE COMUNICACOES LTDA)
Canal 28 - Elo Comunicação Ltda.
Canal 40 - TV Brasil (EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC)
Canal 47 - Rede 21 (REDE 21 COMUNICACOES S.A.)

Coqueiro Seco
Canal 30 - TV8 (FUNDACAO GUILHERME MULLER)

Rio Largo
Canal 24 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 27 - RedeTV! (TV OMEGA LTDA)
Canal 34 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)

Marechal Deodoro
Canal 34 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)

Pilar
Canal 16 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)
Canal 29 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 50 - RBITV (CANAL BRASILEIRO DA INFORMACAO CBI LTDA)

São Miguel dos Campos
Canal 38 - Band Bahia (RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES LTDA)
Canal 29 - NGT (FUNDACAO DE FATIMA)
Canal 32 - NGT (FUNDACAO VENEZA DE RADIO E TV EDUCATIVA)
Canal 46 - Rede 21 (REDE 21 COMUNICACOES S.A.)
Canal 51 - TV Pai Eterno (TVCI TV COMUNICACOES INTERATIVAS LTDA)

Barra de Santo Antônio
Canal 23 - TV Cachoeira (TELEVISAO CACHOEIRA DO SUL LTDA)