Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Limeira

Membro conhecido
Sep
596
671
Bom Dia Todos.
Obrigado pelo post MicaelSilva.
Agora falando da emissora em sí foi uma pena essa afiliação à Tv Cultura, pois eu achava muito mais atraente sua antiga programação local e independente, inclusive filmes, séries e desenhos clássicos mais os Programas Jornalísticos e ao vivo locais. Acredito que teria como continuar tendo o Sinal da Tv Cultura em todo interior do Estado de São Paulo sem comprometer as grades das Emissoras locais. Pior que virou uma tendência, Emissoras Locais se afiliarem à Tv Cultura ou Tv Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Problema é ter fôlego pra se manter. A TV Jornal já não achava mais o que colocar no ar e o que tinha era repetido à exaustão.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
É verdade que o canal que é utilizado pela Rede Família seria o SBT?
Não entendi sua pergunta. A geradora da Rede Família é sediada em Limeira, mesmo os estúdios sendo em Campinas, ela não pode abrir mão desse canal.
 
Top