Membro conhecido
- Oct
- 716
- 389
vc não.quer dizer TV Brasil? A Rede Brasil é outra emissora.Gracas à Deus (sem trocadilhos heréticos), a Rede Vida resolveu retransmitir parte da programação da Rede Brasil num de seus subcanais culturais. Finalmente, um pouco de vida inteligente na TV Aberta!
Ontem, por acaso, assisti a um excelente programa da Rede Brasil que vale à pena dar uma olhada:
Os instapoetas
Instapoetas | Trilha de Letras | TV Brasil | Cultura
Poemas curtos nas redes sociais fazem sucesso entre o público jovemtvbrasil.ebc.com.br
Oi, Rafa!vc não.quer dizer TV Brasil? A Rede Brasil é outra emissora.
Meu caro, a Rede Vida exibe programas da TV Brasil do governo federal e não Rede Brasil! repete comigo: TV-Brasil.Oi, Rafa!
A Rede Brasil está transmitindo desde Várzea Paulista em baixa potência.
A cobertura do sinal da Rede Brasil em Jundiaí é precária.
A Rede Vida de Jundiaí transmite a programação principal em HDTV e mais dois sub-canais em SDTV.
Em um dos sub-canais, a Rede Vida transmite programas educativos próprios, no outro a Rede Vida repete parte programação da Rede Brasil.
Meu caro, a Rede Vida exibe programas da TV Brasil do governo federal e não Rede Brasil! repete comigo: TV-Brasil.
A TV Brasil veio atender à antiga aspiração da sociedade brasileira por uma televisão pública nacional, independente e democrática. Sua finalidade é complementar e ampliar a oferta de conteúdos, oferecendo uma programação de natureza informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania.
Criada em dezembro de 2007, a TV Brasil é gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), também responsável pela Agência Brasil, Radioagência Nacional, TV Brasil Internacional, Rádios MEC AM e FM, além das Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional AM e FM de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.
Rede Brasil de Televisão é uma rede de televisão aberta brasileira. Foi inaugurada em 7 de abril de 2007, e é presidida pelo advogado tributarista Marcos Tolentino. A rede é oriunda de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, e está sediada em São Paulo, capital do estado homônimo. Wikipédia
A Rede Brasil é uma emissora comercial na qual a geradora fica em Mato Grosso do Sul, e não transmite nada da TV Brasil. Pra saber mais informações da Rede Brasil, acesse o site : www.rbtv.com.br .Oi, Rafa!
Estou falando da sucessora da Rede de TV Educativa (TVE), cuja sede era no Rio de Janeiro e veio a ser incorporada pela TV Brasil, da Empresa Brasileira de Comunicações, com sede em Brasília.
Nem sabia que existia uma Rede Homônima ...
Pergunto:
A Rede Brasil retransmite programas da TV Brasil ou da Fundação Padre Anchieta?
A TV Paulista não retransmite mais a TV Brasil?Enquanto a TV Brasil não chega em Jundiaí, tente essa alternativa:
TV Brasil WebTV
A TV Paulista não retransmite mais a TV Brasil?
A Rede Paulista é uma emissora de televisão brasileira com sede em Jundiaí, São Paulo. Opera [*] no canal 14 UHF e 68 da JUNDICABO. Foi uma afiliada à TV Cultura até o dia 17/04/2012, a partir desta data operou com programação própria pelo canal 22 da NET Jundiaí. A emissora deixou a operadora em meados de 2015.
Foi afiliada da TVT e atualmente passou a transmitir a programação da TV Brasil em tempo integral.
Aqui em Campinas eu recebia o sinal, esses dias apontei pra Jundiaí e não sintonizava.
[*]A TV Paulista desligou o canal 14 e mudou sua antena de Jundiaí para Várzea Paulista.
O sinal deve estar muito fraco. Alguém pega o canal 48 em Jundiaí?
Mais:
Mais:
Olá,Rafa!Olá, pessoal. Vcs podem me dizer se a TV Rede Paulista ainda retransmite a TV Brasil?
Como acontece com o SBT que transmite a TV Sorocaba ao invés da VTVSe tem uma coisa que eu não entendo é a afiliação da Globo nessa região.
Ali está com a TV Tem de Sorocaba, mas não deveria estar com a EPTV de Campinas (que é mais perto)?
Não adianta "estar mais perto" se não houver espaço pra anunciantes da região (de Jundiaí/Várzea Paulista) na EPTV.Se tem uma coisa que eu não entendo é a afiliação da Globo nessa região.
Ali está com a TV Tem de Sorocaba, mas não deveria estar com a EPTV de Campinas (que é mais perto)?
Tenho a impressão que Jundiaí não é um mercado grande o suficiente pra ficar sozinho mas ao mesmo tempo não cabe dentro de Campinas ou na capital que são grandes também.Se tem uma coisa que eu não entendo é a afiliação da Globo nessa região.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?