Na verdade eu usaria uma interna pois moro em prédio, não tenho como ter uma externa
ZERO chance então.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Na verdade eu usaria uma interna pois moro em prédio, não tenho como ter uma externa
Tem vezes que dava sinal no canal 28 ele e do rio, acho que é uma afiliada da globo, mas obrigado, vou tentar instalar uma antena externa, talvez eu consiga, vou ver com o síndico do condomínioZERO chance então.
Tem vezes que dava sinal no canal 28 ele e do rio, acho que é uma afiliada da globo, mas obrigado, vou tentar instalar uma antena externa, talvez eu consiga, vou ver com o síndico do condomínio
O 28 e a ISTV aqui de Juíz de ForaNão tem canal 28 no RJ capital.
Piorou simInclusive falando em ISTV o nível de sinal dela caiu muito.
Mandei mensagem para a emissora, ainda não responderam!Piorou sim
Mandei mensagem para a emissora, ainda não responderam!Piorou sim
De vez em quando, vejo que estão instalado, em algumas cidades do PR, SP, mesmo em Minas, mas por aqui não vi nada a respeitoSem novidades né? Podia entrar a tv Brasil por esses dias...
Tenho uma área externa se eu comprar a antena externa, e uma amplificador de 20 a 30 dB consigo captar, o sinal do SBT RJ?Difícil... a antena externa fica num ponto muito alto com visada totalmente livre?
Não.Tenho uma área externa se eu comprar a antena externa, e uma amplificador de 20 a 30 dB consigo captar, o sinal do SBT RJ?
Porque ele quer assistir SBT, do Rio?Não.
Porque ele quer assistir SBT, do Rio?
Porque ele quer assistir SBT, do Rio?Não.
Verdade a nova parabólica, você pode recolher de qual Estado quer o sinalPois é... se ele quer os canais do Rio tem opções mais simples... a TVRO (parabólica digital) é uma delas.
Exatamente!Verdade a nova parabólica, você pode recolher de qual Estado quer o sinal
Não tenho como recadastrar a nova parabólica, tenho que esperar 90 diasPorque ele quer assistir SBT, do Rio?
Verdade a nova parabólica, você pode recolher de qual Estado quer o sinal
Qual a novidade de Rádio?Juíz de Fora não tem nenhum investimento....... Rádio até tem novidades mas a TV
Eu queria que tivesse jeito de pegar canais do RJ, alguém sabe se aqueles amplificadores de linha profissionais de 30db eu consigo? Eu estou a procura de amplificadores para minha tv...Juíz de Fora não tem nenhum investimento....... Rádio até tem novidades mas a TV