Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 388
- 187
Vi no LINE UP algumas cidades em que ela usa o subcanal do chapelão.A TV Maanaim, não sei se é assim, deve entrar em Juíz de Fora, como sub canal da TV Mundial, do Chapeludo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vi no LINE UP algumas cidades em que ela usa o subcanal do chapelão.A TV Maanaim, não sei se é assim, deve entrar em Juíz de Fora, como sub canal da TV Mundial, do Chapeludo
Deve vir com a imagem toda ferrada igual a da Mundial KKKKKKKKKKKKA TV Maanaim, não sei se é assim, deve entrar em Juíz de Fora, como sub canal da TV Mundial, do Chapeludo
ne, mas acho bobagem implantar canais novos dtv com a chegada da tv 3.0 tao proxima...Deve vir com a imagem toda ferrada igual a da Mundial KKKKKKKKKKKK
Verdadene, mas acho bobagem implantar canais novos dtv com a chegada da tv 3.0 tao proxima...
Não vai chegar tão cedo a Juiz de Fora...ne, mas acho bobagem implantar canais novos dtv com a chegada da tv 3.0 tao proxima...
Juiz de Fora não tem Record Geradora era pra Ter! Não é possível a Record ignorar aqui. Band também. Em Relação ao SBT. A Alterosa podia vender as Geradoras do interior pra tentar pagar o que devem em BH. Se não vender afunda elas tambémAqui parece que tem uma cabeça de burro, enterrado, nada vai prá frente, Record, depender de Varginha é o cúmulo,, não ter uma Band, outro, e assim vai tocando o barco
Será que agora vem?Foi consignada geradora para a EBC no canal 19 UHF em Juiz de Fora, e revogadas as outorgas dos canais 9 VHF e 49 UHF.
![]()
PORTARIA MCOM Nº 22.087, DE 18 DE MARÇO DE 2026 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
Será que agora vem?
Tem alguma informação sobre?Certeza!
Tem alguma informação sobre?
OKSei apenas que a concessão será utilizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora para implantação de uma emissora de TV, que será afiliada da TV Brasil.
Então vai demorar una vida, pois a UFJF, já teve algumas autorizações, desde sempre, e nunca saiuSei apenas que a concessão será utilizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora para implantação de uma emissora de TV, que será afiliada da TV Brasil.
Então vai demorar una vida, pois a UFJF, já teve algumas autorizações, desde sempre, e nunca saiu
Desde o tempo que o Hélio Costa era ministroEntão vai demorar una vida, pois a UFJF, já teve algumas autorizações, desde sempre, e nunca saiu
Inclusive na época foi autorizado a FM, 100.7 tambémDesde o tempo que o Hélio Costa era ministro
Outra autorização que já devia ter sido devolvida, ou passada, para outra emissora e o 29.1, a ISTV não vai colocar o sinal de Uberaba, aqui, não faz, sentido, este é o meu pensamento