DanielMarquesJF
Membro conhecido
- Sep
- 333
- 328
Então por enquanto sem chance de uma geradora da Band e da Record por aqui né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Então por enquanto sem chance de uma geradora da Band e da Record por aqui né
É lamentável não ter afiliadas dessas emissoras aqui.Então por enquanto sem chance de uma geradora da Band e da Record por aqui né![]()
Verdade pelo menos a Record, ficar dependendo de Varginha é uma piada sem graçaÉ lamentável não ter afiliadas dessas emissoras aqui.
Pois é, faz muita falta. Continuamos na torcida.É lamentável não ter afiliadas dessas emissoras aqui.
Desculpa, não é a Rede Brasil e sim a TV Brasil junto com a RádioPor mim, eu penso que pode entrar com sinal em Juíz de Fora é a Rede Brasil, com retransmissora. sinal local acho difícil, alguma emissora, o que é uma pena
Tanto é que a Record fez a sua retransmissora como se fosse geradora na mesma época que também fazia isso em Campinas.Mas eu acredito que a Record tem vontade de ter uma geradora aqui, o problema é conseguir uma concessão, que está muito difícil. Já a Band não deve ter interesse.
Já reclamei com o responsável, ficou de falar com o técnico, localDemà SagresTV sem sinal há um bom tempo em JF...
Informaram o mesmo ao Portal BSD juntamente com Rede Super e Rede Vida, acontece que se eles aparecem na lista de Juiz de Fora é porque eram pra estar no ar, o BSD nada tem a ver com esse tipo de problema.Demà SagresTV sem sinal há um bom tempo em JF...
Já falei com o responsável pela Dema3, ele me disse que esta semana resolveInformaram o mesmo ao Portal BSD juntamente com Rede Super e Rede Vida, acontece que se eles aparecem na lista de Juiz de Fora é porque eram pra estar no ar, o BSD nada tem a ver com esse tipo de problema.
A Rede Vida me deram uma semanaJá falei com o responsável pela Dema3, ele me disse que esta semana resolve
Aínda não repareiAlguém percebeu que tá tendo mudanças constantes no canal 10?