Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Voltou. Só a Logo kView attachment 33657
ESTRANHO ONTEM NESSE MESMO HORARIO A TELA CONGELOU ASSIM TAMBEM KKKKKPerderam a conexão com a Rede Minas.
SimESTRANHO ONTEM NESSE MESMO HORARIO A TELA CONGELOU ASSIM TAMBEM KKKKK
Retornou
Eles estavam passando o jornal da cultura também.Retornou
No momento estão passando programação da rede minasEles estavam passando o jornal da cultura também.
Concordo!Apesar das Novidades Esse Ano peço novidades nos canais já existentes e novos para a cidade
Pior que a CNT tá implantando muitas emissoras em várias partes do país talvez chegue aqui.Concordo!
Tenho minhas dúvidas, Talvez só a Rede MinasConcordo!
Rede Minas tem umas duas emissoras autorizadas. Ainda Acho que a Record deveria ter uma Geradora pra Zona da Mata e Vertentes. (Mesmo Sabendo que o Canal 45 não pode Gerar aqui) Mas, pô você liga pra Ver Notícias da Região daqui e depara com Sul de Minas que não tem nada haver.Tenho minhas dúvidas, Talvez só a Rede Minas
Pior que é verdade, a Record, tinha que ter um geradora aqui, receber sinal de Varginha, eu acho um absurdo, mas fazer o que?Rede Minas tem umas duas emissoras autorizadas. Ainda Acho que a Record deveria ter uma Geradora pra Zona da Mata e Vertentes. (Mesmo Sabendo que o Canal 45 não pode Gerar aqui) Mas, pô você liga pra Ver Notícias da Região daqui e depara com Sul de Minas que não tem nada haver.
Pior que nem tem mais o Balanço Geral com o Walmir ele foi pra Alterosa apresentar o Alterosa AlertaPior que é verdade, a Record, tinha que ter um geradora aqui, receber sinal de Varginha, eu acho um absurdo, mas fazer o que?
Na minha opinião a Record deveria colocar sinal da rede (nacional) ou Record Minas não rede maisPior que é verdade, a Record, tinha que ter um geradora aqui, receber sinal de Varginha, eu acho um absurdo, mas fazer o que?
Já que não pode gerar ne, poderia colocar sinal da rede ou da Record Minas mesmoNa minha opinião a Record deveria colocar sinal da rede (nacional) ou Record Minas não rede mais
Tava começou Em MinasTV Alterosa tá com Série Gerada agora as 19:30