Gabriel Lucas
Membro ativo
- Aug
- 191
- 214
Bom, não entendo a Alterosa. Imagem Boa no YouTube (1080P60FPS) porém, na TV a Imagem é ruim. Será que é diferente o transmissor? 2026 vem a copa se não investirem ninguém vai ver no SBT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tem que investir!!!Bom, não entendo a Alterosa. Imagem Boa no YouTube (1080P60FPS) porém, na TV a Imagem é ruim. Será que é diferente o transmissor? 2026 vem a copa se não investirem ninguém vai ver no SBT
O Problema da Samsung é eles inventarem algo pra bloquear a divulgação desses arquivos Gravados pra outros lugares. (Arquivo ETS e TS)Ainda tenho um J6. Consegui captar somente 3 canais. Talvez seja o cabo que uso
Eu gostava do meu Moto G3 mas os apps já estavam ficando pesados além de não ter compatibilidade total com o 4G (poucas bandas disponíveis como 700 e 2600, sendo que muitas torres usam 1800 ou 2100), aí troquei pelo Galaxy A30 que tem esse problema da gravação ser em formato proprietário, o que não ocorre em aparelhos Motorola.O Problema da Samsung é eles inventarem algo pra bloquear a divulgação desses arquivos Gravados pra outros lugares. (Arquivo ETS e TS)
No meu J2 Prime não consegui captar nenhum.Ainda tenho um J6. Consegui captar somente 3 canais. Talvez seja o cabo que uso
Sim, talvez em 2026 teremos mais novidades...Juiz de Fora sem Novidades tanto no Dial tanto na TV.
Dezembro é o pior mês pra Juiz de Fora.Sim, talvez em 2026 teremos mais novidades...
Sabe o que séria bom em janeiro.Sim, talvez em 2026 teremos mais novidades...
Sim, seria muito bom, realmente esquecem juiz de fora, outra coisa boa seria uma afiliada da tv brasil ou cultura né.Sabe o que séria bom em janeiro.
- Retorno da Diversa
- HD na Emissora SBT
Ia me arriscar e dizer novos cenários da Integração, muito difícil esquecem JF
Rede Minas pelo Line UP tem 2 emissoras autorizadas?Sim, seria muito bom, realmente esquecem juiz de fora, outra coisa boa seria uma afiliada da tv brasil ou cultura né.
sim, ela faz falta aqui em jfRede Minas pelo Line UP tem 2 emissoras autorizadas?
Me informaram que só ano que vem, estão esperando a liberação do governoPlay Hits ainda sem Sinal FM. Vamo morrer e ela ainda não migrou
Sinal Está pegando na Zona NorteNova Rádio no 93.9. (É uma Web Rádio que entrou no Dial) SuperFM outra Gospel