Gabriel Lucas
Membro ativo
- Aug
- 191
- 214
JF sem Novidades.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ainda quando tá no Digital a Programação de JF fica em HD enquanto quanto tá no HD fica em SD os Jornais KKKKKKKKKKKOntem o transmissor da alterosa tava ALTEROSA HD Agora TV Alterosa Digital, hoje passou a madrugada sem sinal da alterosa aqui, na casa de vocês também? Parece que o transmissor criou vida própria![]()
Esse transmissor ta com vida própria kKKKKKKKKKKKK TENHO CERTEZA KKKAinda quando tá no Digital a Programação de JF fica em HD enquanto quanto tá no HD fica em SD os Jornais KKKKKKKKKKK
Tá assim novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEsse transmissor ta com vida própria kKKKKKKKKKKKK TENHO CERTEZA KKK
Aí não, né possível, deve ter fantasma nesse transmissor SO PODE! KKKKKKKTá assim novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só se o governo federal liberar a licitaçãoAlguém Cria uma Afiliada da Record pra JF e Região?
Bem que eu queria criar.. kkkAlguém Cria uma Afiliada da Record pra JF e Região?
Muriaé não tem nem sinal uhf deles mais, tem meses já.estou decepcionado, sou de volta redonda rj
sempre vou a sao geraldo mg, la assistia a tv alterosa
comprei sat hd regional aui em volta redonda pra assistir a tv alterosa, tv integracao, rede mais tv record
assisto a record sp, globo mg, ja a tv alterosa juiz de fora so noticias de belo horizonte decepcao, cada as materias de vicosa,muriae, uba barbacena
tv diversa nem sinal
aqui em volta redonda esta brabo as coisas tb
Segundo um Colunista, Grupo Norte estaria de olho na TV Alterosa.
Segundo um Colunista, Grupo Norte estaria de olho na TV Alterosa.
É fake news. O mesmo cara que falou isso também disse que a TV Macapá, afiliada da Band em Macapá, seria assumida pelo Grupo Norte de Comunicação hoje, só que o Grupo Norte não anunciou nada, e nos programas da emissora também não falaram nada. Além disso, nos créditos finais dos programas hoje da TV Macapá apareceu que a direção-geral da emissora ainda é da família Alcolumbre. Isso só comprova que essas informações são fake news.Isso é fake.
Isso, toda vida eles só tiveram o analógico (14), um tempo atrás saiu e não voltou mais. Assim que der faço uma busca lá e vejo se ativaram o digital, se tiver posto aqui.E sério, Muriaé não tem sinal da alterosa?
Isso que entendi
Não é Fake News. Foi confirmado agoraÉ fake news. O mesmo cara que falou isso também disse que a TV Macapá, afiliada da Band em Macapá, seria assumida pelo Grupo Norte de Comunicação hoje, só que o Grupo Norte não anunciou nada, e nos programas da emissora também não falaram nada. Além disso, nos créditos finais dos programas hoje da TV Macapá apareceu que a direção-geral da emissora ainda é da família Alcolumbre. Isso só comprova que essas informações são fake news.
www.instagram.com
Que eu saiba, nãoNovidades no DIAL de Juíz de Fora?