José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,012
- 1,001
Vi agora a poucoTransmissor da Asquerosa mudando de nome DE NOVO. Agora é ALTEROSA HD.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vi agora a poucoTransmissor da Asquerosa mudando de nome DE NOVO. Agora é ALTEROSA HD.
Pensei que finalmente tinham investido no HDTransmissor da Asquerosa mudando de nome DE NOVO. Agora é ALTEROSA HD.
Rede Boa, se continuar assim vai liderar o Estilo aqui em JFA Antena 1, era para amanhã, já esta com sinal em Juíz de Fora, desde s 00:00h de hoje, antiga Solar AM
Não entendi a postagemRede Boa, se continuar assim vai liderar o Estilo aqui em JF
Tinha caído, porém retornou.A Alterosa esta sem sinal, prá vcs ou é só aqui em casa?
Retornou com Tv Alterosa DigitalTinha caído, porém retornou.
Transmissor fantasmaRetornou com Tv Alterosa Digital
Só podeTransmissor fantasma
Responsável da Alterosa daqui é o Mesmo da Alterosa Leste, agradecemos a ele ter Programação ao vivo ainda. Leste acabou com issoAlterosa usando imagens do YouTube na TV. É o fim da picada
Eu penso que este ano, não teremos nada de novidade, só se for a TV Diversa, mas estou duvidandoNenhuma novidade em JF.
Vou enviar contato pra eles explicandoTransmissor da Asquerosa volta a ser ALTEROSA HD.
Juiz de Fora é cheia de Rádios desse Estilo. A Antena 1 por ser tradicional acho que liderava o estiloNão entendi a postagem
Por falar em Diversa ela mudou de nome ( passou a se chamar a Demà Sagres TV ) ou ela continua chamando Diversa só que retransmitido a Demà Sagres TV?Eu penso que este ano, não teremos nada de novidade, só se for a TV Diversa, mas estou duvidando