José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,014
- 1,002
Novidade do Rádio. Tribuna de Minas Assina com a Antena 1 e deixará a Transamérica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Novidade do Rádio. Tribuna de Minas Assina com a Antena 1 e deixará a Transamérica
Contrato já assinado entra em vigor novembro
Acho que provavelmente vai demorar para entrar o sinal da sagres tv aqui.Até agora, nada da Sagres TV, será que não conseguiram a liberação da torre?
Deixaram a Rede. Músicas locais com a marca Transamerica local91.3 FM com Sinal Alternativo da Transamérica (Atual TMC) Previsto Esse Sinal Acabar dia 31/10. Dia 1 entrará a Antena 1 em JF. Primeira Vez dela Aqui.
Vem de Três Rios RJZona Norte - Sinal da Rádio Maravilha pegando aqui
Qual a frequência?Vem de Três Rios RJ
89.7Qual a frequência?
Obrigado89.7
Eu já tinha sintonizado, aqui na zona sul, mas pensei que era alguma, piratinha, nem prestei atenção nelaObrigado
Hoje no Alterosa Alerta JF tá HD. Tomara que seja pra Sempre
Tá bom demais a Imagem tomará que deixam assim em toda programação.Excelente. Fiquei sabendo que na Clarotv+ vai entrar TV Alterosa (SBT), Rede Mais (Record) e Band Minas nos próximos dias para Juiz de Fora, substituindo o sinal de rede paulista dos canais por aqui no sistema Box e App. No cabo já tem.
Não dá para entender, se podem exibir em HD, por que continuar com essa imagem?Só fui falar que voltou a Mesma Merda