Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Verdade, tinha uma faixa riscada na imagem na parte de cima e em SD ruim. Muita falta de cuidado com o canal.Acho que nem o pessoal da TV Alterosa assiste o próprio canal, a imagem está horrível já tem um bom tempo e até agora não arrumaram.![]()
SBT Deveria Trocar de Afiliação a mesma coisa que ocorreu na Tribuna ES porém aí eles trocaramVerdade, tinha uma faixa riscada na imagem na parte de cima e em SD ruim. Muita falta de cuidado com o canal.
Cade um bom Grupo pra comprar a Alterosa?SBT Deveria Trocar de Afiliação a mesma coisa que ocorreu na Tribuna ES porém aí eles trocaram
O Ratinho, ia comprar, mas desistiu, é muita dividaCade um bom Grupo pra comprar a Alterosa?
Grupo Thathi deveria adquirirO Ratinho, ia comprar, mas desistiu, é muita divida
O boato que nunca acaba!O Ratinho, ia comprar, mas desistiu, é muita divida
Com a TV Difusora foi a mesma coisa e inclusive o Lobão Jr negou essa informaçãoO boato que nunca acaba!
Apareceu alguma emissora endividada já aparece algum dizendo que o Ratinho vai comprar![]()
O Ratinho, ia comprar, mas desistiu, é muita divida
Conta da Rede Itatiaia de BH caiu no instagram
Eu mandei Mensagem falando e responderam falaram que tinham um Imagem de alta definição e que deve ser problema na configuraçãoÉ incrível como a Alterosa não cuida do seu, imagem horrível até hoje.
Tenho que assistir os jogos da Sul-americana no app do SBT porque é deprimente com esta jogada as traças essa emissora, a Alterosa tinha que arrumar essa imagem.
É só a de Juiz de Fora que está essa m..., ou as outras estão no mesmo caminho?
se eles nao querem "abandonar o barco" que vendessem talvez algumas das geradoras, que eles possuem 5 no estado, talvez essa de Divinópolis pois é praticamente muito próxima da região metropolitana!Cade um bom Grupo pra comprar a Alterosa?
Deveriam Vender Pra grupo que se interesse a fazer uma boa Rede Regionalse eles nao querem "abandonar o barco" que vendessem talvez algumas das geradoras, que eles possuem 5 no estado, talvez essa de Divinópolis pois é praticamente muito próxima da região metropolitana!
Estou com essa intensidade, antena externa no bairro Santa Terezinha.Pessoal qual a intensidade e qualidade ou em (dbs) que vocês conseguem na RedeTV HD (2.1)? E o bairro por favor? Aqui estou a exatamente a 14km em linha reta para o Morro do Cristo, e simplesmente como já disse outras vezes, canais com sinal fraco como TV Mundo Maior, TV Horizonte e TV Verdade funcionam bem e a RedeTV tem pouca intensidade. Queria saber o bairro, pra saber se é só Nova Era mesmo que é zuado assim. Se o problema fosse distância outros canais não funcionariam. Como os que citei.
E como já informaram outras vezes aqui a potência autorizada da RedeTV é até bem alta em JF.