Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,248
- 7,362
Seria uma boaBand poderia expandir o Sinal da Band triângulo e transformá-la em Band Interior.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Seria uma boaBand poderia expandir o Sinal da Band triângulo e transformá-la em Band Interior.
Acho difícilSeria uma boa
Eu penso que deve ser, futuramente, tudo assim, posso até estar enganadoIntegração parece que está padronizando o regional. Muriaé que toda vida pegou no 25 analógico e 25.1 digital agora está no 5.1 digital igual juiz de fora.
Perguntei a Eles, falaram que não há previsão pra implantaçãoAlguém sabe informar, quando, ou se vai, entrar o sinal da Rede Minas, vai ser no, 9,1, ou no 51.1?
Hoje chequei novamente e mudara pro 30.1. Era um engano o 5.1.Eu penso que deve ser, futuramente, tudo assim, posso até estar enganado
José Otávio Falzoni, responsável pela TV Diversa: +55 32 99971-8483alguem poderia me mandar o contato da tv diversa para eu perguntar quando ela vai voltar???
prefiro que ela retransmita a tv cultura ou tv brasilEstava agora pensando, porque a TV Diversa não retransmite, a UOU TV, ela esta começando a entrar em canal aberto, em Goiânia, entrou hoje
Séria uma boa, sem dúvidaprefiro que ela retransmita a tv cultura ou tv brasil
acho que a tv diversa poderia transmitir tv cultura e a tv brasil juntasSéria uma boa, sem dúvida
Seria melhor a TV Diversa ser parceira da TV A Crítica. Seria estratégico e vantajoso. Rede Minas tá em implantação além da TV Brasil Por AquiEstava agora pensando, porque a TV Diversa não retransmite, a UOU TV, ela esta começando a entrar em canal aberto, em Goiânia, entrou hoje
Boa noite.Alguma novidade da TV Diversa?
Boa noite.
Estamos trabalhando para voltar com a TV. Já temos um grupo que irá investir. Mas não temos ainda uma data definitiva para o retorno.
Palavras do José Otávio