A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
Rai Membro conhecido Aug 2,035 2,398 Ontem às 7:45 PM #1,421 Rai disse: View attachment 27209 Click to expand... A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
Rai disse: View attachment 27209 Click to expand... A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores
J José Maria Gavioli Membro conhecido Sep 720 831 Ontem às 8:31 PM #1,422 Rai disse: A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores Click to expand... Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes dias
Rai disse: A TV Diversa só tem interesse em manter a transmissão em cidades maiores Click to expand... Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes dias
D DanielMarquesJF Membro ativo Sep 156 140 Ontem às 10:18 PM #1,423 José Maria Gavioli disse: Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes dias Click to expand... Voltou não, continua fora.
José Maria Gavioli disse: Ela voltou com o sinal em Juíz de Fora, não estou na cidade, estes dias Click to expand... Voltou não, continua fora.
J José Maria Gavioli Membro conhecido Sep 720 831 Ontem às 11:14 PM #1,424 DanielMarquesJF disse: Voltou não, continua fora. Click to expand... Ok obrigado