Membro conhecido
- Sep
- 720
- 832
A ISTV, esta com o ISTV CIDADANIA, no 12.2, mas só passa reunião da camara, de Guarujá, será que vai ficar do nisto?
Não tenho Samsung, então não posso de disser, minhas são LG, e pega bem na minha casaPessoal o sinal da Band Minas 7.1 é fraco na TV Samsung de vocês também? Estou em Nova Era e aqui é um dos sinais mais fracos, junto da RedeTV que só pega de vez em quando.
Não tenho Samsung, então não posso de disser, minhas são LG, e pega bem na minha casa
Talvez seja pela distância da torre!Pois é, obrigado. Aqui uso divisor, parece que o sinal é atenuado e chega mais fraco um pouco por isso também.
Talvez seja pela distância da torre!
Pode ser problemas, com a sua antena já tentou olhar nos seus vizinhos?O sinal da RedeTV HD aqui no UHF de JF é o pior, o mais fraco. Eu que estou a 15km da torre é complicado. Mas como disse com booster consigo pegar no limite. Globo, SBT, Record e Band com mais de 38db e RedeTV não passa de 13db. Isso é falta de capricho da RedeTV, pois até a Rede Super entra com facilidade aqui.
Já sim, o problema é no sinal que chega até aqui, intensidade baixa. Os outros como Rede Super, TV Verdade e TV Horizonte entram mesmo com sinal mais fraco. Agora a RedeTV HD fica picotando. As outras emissoras tem sinal bem forte. Isso tanto na TV Samsung como na LG.Pode ser problemas, com a sua antena já tentou olhar nos seus vizinhos?
Eu pego bem a Rede TV, também moro no S. Efigênia, fica a três kms das torres, claro em linha retaJá sim, o problema é no sinal que chega até aqui, intensidade baixa. Os outros como Rede Super, TV Verdade e TV Horizonte entram mesmo com sinal mais fraco. Agora a RedeTV HD fica picotando. As outras emissoras tem sinal bem forte. Isso tanto na TV Samsung como na LG.
Eu pego bem a Rede TV, também moro no S. Efigênia, fica a três kms das torres, claro em linha reta
Confere Rede TV, Pai Eterno, quase todosPessoal uma penca de canais fora do ar após a chuva forte de hoje em várias áreas da cidade. Canção Nova, Aparecida, RedeTV, Horizonte oscilando, ISTV e por aí vai, tudo fora do ar. Confirmam? Vamos ver quanto tempo para voltar ao normal. Aqui mais a norte foi a área menos atingida dessa vez.
E inclusive recebi 4 alertas sobre isso na minha região no meu celularOntem em partes da Grande São Paulo chuvas torrenciais, algumas acompanhado inclusive de granizo.
E quando tem gelo nas nuvens não tem jeito mesmo
E inclusive recebi 4 alertas sobre isso na minha região no meu celular
A rádio Camara no 35.5, tambémAlguns canais voltaram ao ar ISTV (12.1) e ISTV Cidadania (12.2), ID TV (18.1) e Aparecida (25.1). TV Horizonte (47.1) parece ter estabilizado.
Continuam fora RedeTV (2.1), Pai Eterno (14.1), TV Mundo Maior (21.1), Rede Vida e seus 3 canais (24.1, 24.2 e 24.3), TV Verdade (33.1), ALMG (35.3), Canção Nova (42.1) e Rede Mundial (54.1)
A rádio Camara no 35.5, também