Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Oct
408
919
vcs realmente acompanham o tópico? essa data da ISTV Juiz de Fora saiu daqui :ROFLMAO::ROFLMAO:

Foi o que comentei, no Google ou na Wikipédia não há nenhuma informação adicional sobre o lançamento da ISTV em JF. Quem atualizou a Wiki deu uma passadinha por aqui ?
 
Membro ativo
Aug
44
105
TVE entra no Ar no dia 10 de março, as 00:01 com o Canal ISTV. É um canal retrô, com filmes, séries e desenhos antigos. Terá também jornalismo local com 3 edições diária ao vivo
É que tem diversas pessoas aqui no fórum que trabalham direta ou indiretamente no ramo das telecomunicações, então podem ter informações privilegiadas, informais. O José Maria por exemplo conhece alguém que fazia a programação da FM 107. Este programador também deve ter suas amizades do ramo.
 
Membro conhecido
Sep
589
742
Bom dia, Celso, eu tinha conhecidos naTVE que já não estão mais lá, quem me informa alguma coisa, é o Fabiano Almeida, que posta aqui no fórum, e quem me informava, com precisão, era o MFbald, mas começaram a contestar as suas postagens, nem faz parte mas dos fóruns
 
Membro conhecido
Sep
589
742
O projeto morreu! perderam a concessão. venceu o prazo para montar a rádio e a TV. o prazo era até Dezembro de 2019. Lembrando que a concessão era da FADEP porem, quem iria administrar seria a UFJF.
Mas a verba, saiu, criou perna?
Até o momento, a coisa ainda está no projeto. Ainda está tramitando.
E a ISTV, esta tudo montado?
 
Top