Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Mar
2,657
5,637
Gratidão por responder, entendi, então neste caso, a solução seria ter uma antena interna para pedar a tv integração local e um receptor digital como o century, para os outros canais, uma pena que não tem tudo num so.

Com um receptor MidiaBox B5, você consegue captar tanto os canais via satélite, quanto os canais digitais terrestres, mas para isso você tem que ter além da antena parabólica, uma antena de TV Digital, aí conecta as duas no receptor e pronto, fica tudo em um só.

Agora, quanto ao receptor da century MidiaBox B7, é bom, vale a pena?

É bom, mas não possui essa conexão com antena de TV Digital.
 
Membro conhecido
Nov
1,593
2,454
Gratidão por responder, entendi, então neste caso, a solução seria ter uma antena interna para pedar a tv integração local e um receptor digital como o century, para os outros canais, uma pena que não tem tudo num so. Agora, quanto ao receptor da century MidiaBox B7, é bom, vale a pena?
Só antena UHF externa pra pegar os canais locais
 
Novo membro
Dec
14
9
Com um receptor MidiaBox B5, você consegue captar tanto os canais via satélite, quanto os canais digitais terrestres, mas para isso você tem que ter além da antena parabólica, uma antena de TV Digital, aí conecta as duas no receptor e pronto, fica tudo em um só.



É bom, mas não possui essa conexão com antena de TV Digital.
opa que coisa boa, mas vale a penas pegar o Midia Box B5? Parece que saiu de linha, teria outra marca com essa dupla funcionalidade Sintoniza canais HD (alta definição) da TV aberta via satélite e terrestre no modelo B5+
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,637
opa que coisa boa, mas vale a penas pegar o Midia Box B5? Parece que saiu de linha, teria outra marca com essa dupla funcionalidade Sintoniza canais HD (alta definição) da TV aberta via satélite e terrestre no modelo B5+

O B5 ainda é comercializado em eletrônicas e pela Internet. Tem também o Ultrabox da Bedinsat com essa dupla funcionalidade, mas não sei se é bom, pois nunca utilizei.
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,637
Por acaso este faz essa função, Receptor Digital de TV via Satélite C/Gravador Intelbras RDS 840?
e este é bom Receptor Digital de TV via Satélite C/Gravador Intelbras RDS 840??

Tenho esse Intelbras RDS 840, é bom. Abre canais em HEVC, é compatível com o SAT HD Regional e ainda dá para remover canais - função que não está disponível nesses outros receptores projetados para banda KU.
 
Novo membro
Dec
14
9
Tenho esse Intelbras RDS 840, é bom. Abre canais em HEVC, é compatível com o SAT HD Regional e ainda dá para remover canais - função que não está disponível nesses outros receptores projetados para banda KU.
Otimo, mas ele sintoniza tanto canais locais como de satelite é isso?
 
Novo membro
Dec
14
9
e
O B5 ainda é comercializado em eletrônicas e pela Internet. Tem também o Ultrabox da Bedinsat com essa dupla funcionalidade, mas não sei se é bom, pois nunca utilizei.
excelente mesmo sendo comercializado o B5 será que compensa, pois lançaram o B7 e também são poucos aparelhos que tem essa funcionalidade, Esse benin não conhecia?
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,637
excelente mesmo sendo comercializado o B5 será que compensa, pois lançaram o B7 e também são poucos aparelhos que tem essa funcionalidade, Esse benin não conhecia?

Se for para assistir aos canais digitais terrestrres e da TVRO - banda KU (ou banda C) do StarOne D2, sim, o B5 compensa, pega tranquilamente.

entendi, estou procurando com a dupla funcionalidade, Você conhece?

Só lembro do B5 e Ultrabox mesmo, com essa dupla funcionalidade.
 
Novo membro
Dec
14
9
Se for para assistir aos canais digitais terrestrres e da TVRO - banda KU (ou banda C) do StarOne D2, sim, o B5 compensa, pega tranquilamente.



Só lembro do B5 e Ultrabox mesmo, com essa dupla funcionalidade.
valeu, mas o ultrabox e century b5 estão fora de linha uma pena, se tiver outra marca agradeço.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
O canal 21.1, TV Mundo Maior saiu, , só está com os contatos, falei com a central, e me informaram, que o canal vai acabar em TV aberta,, por enquanto só na nova Parabolic
 
Top