Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Se a moda pega... Todas as emissoras vão padronizar o canal virtual com o canal físico. 😆
É claro que muitos não respeitam, mas se não estou enganado tem critérios estipulado pelo órgão responsável na utilização do canal virtual, não é simplesmente chegar e trocar.
 
Membro conhecido
Mar
2,661
5,645
É claro que muitos não respeitam, mas se não estou enganado tem critérios estipulado pelo órgão responsável na utilização do canal virtual, não é simplesmente chegar e trocar.

Isso mesmo! Para uma emissora utilizar numeração do VC diferente da numeração do canal físico, ela deve solicitar autorização da Anatel para isso. Da mesma forma se a emissora for trocar o VC para padronizar com o canal físico. Mas nem todas seguem esse critério.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Até agora a Alterosa não mudou o canal físico para o 32, vai caçar briga com a Rede Vida se deixar como está, no 24. Kkk
Eu não tenho contato da Alterosa, mas é bom avisar a eles para arrumar isso.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
Membro conhecido
Mar
2,661
5,645
EBC solicitou inclusão do canal 9D VHF para o PBTVD de Juiz de Fora.

Processo no SEI-Anatel:

Esse canal será para a futura TV da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Anatel deve analisar o pedido de viabilidade técnica para esse canal, o que certamente será aprovado, e consequentemente a agência promoverá a inclusão do canal no Plano Básico de Distribuição de Canais de TV Digital (PBTVD). Com isso, posteriormente o MCom dará a outorga do canal à EBC.

Lembrando que já existe uma outorga da EBC no canal 49D UHF de Juiz de Fora, para retransmissora, desde 2018. Mas acredito que não será utilizada, pois nem chegaram a emitir a Autorização de Uso de Radiofrequência.
 
Membro
Sep
34
43
EBC solicitou inclusão do canal 9D VHF para o PBTVD de Juiz de Fora.

Processo no SEI-Anatel:

Esse canal será para a futura TV da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Anatel deve analisar o pedido de viabilidade técnica para esse canal, o que certamente será aprovado, e consequentemente a agência promoverá a inclusão do canal no Plano Básico de Distribuição de Canais de TV Digital (PBTVD). Com isso, posteriormente o MCom dará a outorga do canal à EBC.

Lembrando que já existe uma outorga da EBC no canal 49D UHF de Juiz de Fora, para retransmissora, desde 2018. Mas acredito que não será utilizada, pois nem chegaram a emitir a Autorização de Uso de Radiofrequência.
Até que o canal escolhido é bom. Entre a Band e o SBT.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
EBC solicitou inclusão do canal 9D VHF para o PBTVD de Juiz de Fora.

Processo no SEI-Anatel:

Esse canal será para a futura TV da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Anatel deve analisar o pedido de viabilidade técnica para esse canal, o que certamente será aprovado, e consequentemente a agência promoverá a inclusão do canal no Plano Básico de Distribuição de Canais de TV Digital (PBTVD). Com isso, posteriormente o MCom dará a outorga do canal à EBC.

Lembrando que já existe uma outorga da EBC no canal 49D UHF de Juiz de Fora, para retransmissora, desde 2018. Mas acredito que não será utilizada, pois nem chegaram a emitir a Autorização de Uso de Radiofrequência.
Já foi, quando era analógico, autorizado no canal 4, e a rádio na 100,7
 
Novo membro
Dec
14
9
Ola boa noite uma dúvida, existe algum receptor banca ku, como century, que sintonize a tv integração de juiz de fora?
 
Membro conhecido
Mar
2,661
5,645
Ola boa noite uma dúvida, existe algum receptor banca ku, como century, que sintonize a tv integração de juiz de fora?

Em banda KU, só no satélite SKY Brasil 1, porém codificada, pois para ter acesso a emissora você precisaria ser assinante da SKY. Além disso, a TV Integração Juiz de Fora tem sinal aberto na banda C do satélite Eutelsat 65 West A. Apenas essas duas opções para sintonizar a emissora via satélite.
 
Novo membro
Dec
14
9
Gratidão por responder, entendi, então neste caso, a solução seria ter uma antena interna para pedar a tv integração local e um receptor digital como o century, para os outros canais, uma pena que não tem tudo num so. Agora, quanto ao receptor da century MidiaBox B7, é bom, vale a pena?
 
Top