Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Mar
1,898
3,363
A TV Diversa tem autorização pra minha cidade mas até agora nada. Na vizinha Sorocaba entrou em agosto de 2022.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Já tiraram a placa, da TV Diversa, da Av. Rio Branco
Uma pena. A estrutura que eles fizeram lá é ótima.
Estúdios, cenários, equipamentos, equipe... Tem emissora grande por aí que não tem até hoje o que a TV Diversa teve em seu período de "existência" em Juiz de Fora.

Caso voltem a produzir programação própria não será com a mesma qualidade de antes.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
Quem fez as estruturas, lá, foi meu irmso
Uma pena. A estrutura que eles fizeram lá é ótima.
Estúdios, cenários, equipamentos, equipe... Tem emissora grande por aí que não tem até hoje o que a TV Diversa teve em seu período de "existência" em Juiz de Fora.

Caso voltem a produzir programação própria não será com a mesma qualidade de antes.

Uma pena. A estrutura que eles fizeram lá é ótima.
Estúdios, cenários, equipamentos, equipe... Tem emissora grande por aí que não tem até hoje o que a TV Diversa teve em seu período de "existência" em Juiz de Fora.

Caso voltem a produzir programação própria não será com a mesma qualidade de antes.
Quem fez as estruturas, de serralheria, foi meu irmão,eram muito boas, mas tudo tem um fim, como vc disse tomara que voltem com programação local, novamente, acabar será uma pena
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
Quem fez as estruturas, lá, foi meu irmso



Quem fez as estruturas, de serralheria, foi meu irmão,eram muito boas, mas tudo tem um fim, como vc disse tomara que voltem com programação local, novamente, acabar será uma pena
Eles deve tá mudando de sede, a onde será a nova sede?
 
Última edição:
Membro
Sep
34
43
Fui ver lá no site do Ministério das Comunicações, a lista de cidades que vão desligar o sinal analógico até sexta-feira e eu descobri a minha cidade, Recreio/MG, está entre as contempladas. A cidade só tem a TV Integração JF (Globo), Rede Minas e canais legislativos no digital e TV Integração JF, TV Alterosa JF (SBT) e, curiosamente, a TV Cidade Verde do MT (Independente), no analógico. Só que o principal detalhe, eu conto agora: NÓS ESTAMOS, DESDE 10/11, SEM O SINAL DIGITAL DA GLOBO E DA REDE MINAS!
Ou seja, vão desligar o analógico e obrigar o pessoal a ter que assistir aos canais legislativos.
 
Membro conhecido
Nov
1,382
2,665
Fui ver lá no site do Ministério das Comunicações, a lista de cidades que vão desligar o sinal analógico até sexta-feira e eu descobri a minha cidade, Recreio/MG, está entre as contempladas. A cidade só tem a TV Integração JF (Globo), Rede Minas e canais legislativos no digital e TV Integração JF, TV Alterosa JF (SBT) e, curiosamente, a TV Cidade Verde do MT (Independente), no analógico. Só que o principal detalhe, eu conto agora: NÓS ESTAMOS, DESDE 10/11, SEM O SINAL DIGITAL DA GLOBO E DA REDE MINAS!
Ou seja, vão desligar o analógico e obrigar o pessoal a ter que assistir aos canais legislativos.

Cobrar da prefeitura pra arrumar os sinais das emissoras. Provavelmente farão isso até o dia 15, caso estejam sabendo do desligamento analógico.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Fui ver lá no site do Ministério das Comunicações, a lista de cidades que vão desligar o sinal analógico até sexta-feira e eu descobri a minha cidade, Recreio/MG, está entre as contempladas. A cidade só tem a TV Integração JF (Globo), Rede Minas e canais legislativos no digital e TV Integração JF, TV Alterosa JF (SBT) e, curiosamente, a TV Cidade Verde do MT (Independente), no analógico. Só que o principal detalhe, eu conto agora: NÓS ESTAMOS, DESDE 10/11, SEM O SINAL DIGITAL DA GLOBO E DA REDE MINAS!
Ou seja, vão desligar o analógico e obrigar o pessoal a ter que assistir aos canais legislativos.
Os canais implantados através do GIRED/Digitaliza Brasil são de responsabilidade da prefeitura, entre em contato com eles e peça que outros de sua cidade façam o mesmo, senão vocês ficarão sem os canais por um bom tempo.

O projeto GIRED/Digitaliza Brasil é excelente para ampliar a cobertura digital, mas esse tipo de coisa vai acontecer com muita frequência. Prefeituras instalando as antenas e implantado a transmissão mas deixando de lado a manutenção.
 
Top