Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
A TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
A TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.
A Rede Super também, esta sem sinal a um bom tempo
 
Membro conhecido
Mar
2,670
5,674
A TV Evangelizar está fora do ar já deve ter quase um mês.
Será que queimou o transmissor e vai se tornar uma RedeTV da vida.
Se lembram que a RedeTV saiu do ar em novembro de 2016 (sinal digital) e só foi voltar se não me engano no ano passado.
Que a TV Evangelizar não siga esse caminho.

Caro colega,

A TV Evangelizar informou que infelizmente foi preciso mandar um equipamento para conserto em fábrica, pois o mesmo queimou e para que o sinal funcione certinho, a emissora precisa desse equipamento em bom estado. A TV Evangelizar pede sua compreensão e que aguarde o retorno do sinal e, assim que tiverem essa informação de retorno, eles entrarão em contato me avisando.

Qualquer coisa, informo por aqui. 👍
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Caro colega,

A TV Evangelizar informou que infelizmente foi preciso mandar um equipamento para conserto em fábrica, pois o mesmo queimou e para que o sinal funcione certinho, a emissora precisa desse equipamento em bom estado. A TV Evangelizar pede sua compreensão e que aguarde o retorno do sinal e, assim que tiverem essa informação de retorno, eles entrarão em contato me avisando.

Qualquer coisa, informo por aqui. 👍
👍
 
Membro conhecido
Sep
3,707
4,669

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
 
Última edição:
Membro
Sep
34
43

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
Escuta o que eu tô dizendo: Se bobear, o analógico não vai acabar nunca!
Minha cidade (Recreio MG), que só tem a Integração (Globo), Rede Minas e canais legislativos no sinal digital, está sem sinal da Integração e da Rede Minas HÁ MAIS DE UMA SEMANA! Aqui pra gente assistir a Globo, só no analógico. Ontem, eu tive que assistir à novela das 21h em PRETO-E-BRANCO (e isso usando uma televisão 4k. Me senti em 1973), devido ao mal tempo. E como, eu devo ser a única alma viva, que assiste à TV digital terrestre, ninguém tá ligando pra isso.
Com o Switch-Off analógico, vamos ficar sem televisão. Imagina rolar uma partida de futebol importante e o sinal estando fora do ar, o povo fica impossibilitado de assistir. Vai chover reclamação no Facebook da prefeitura.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,670
5,674
TV Diversa foi adicionada na TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU. A emissora de Juiz de Fora passa, a partir de agora, a ser captada em todo Brasil, através das antenas parabólicas digitais. 📡🛰️

f83fd208-02c8-40c1-9a76-23bd9a76adbf.jpeg
cee41ae0-ecb7-4b2a-a732-e40aa473237e.jpeg
 
Top