HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Sep
1,021
1,626
Não entendi

Membro ativo
Sep
123
92
Pessoal vocês me indicam alguma marca, ou modelo de antena UHF boa pra comprar e preço? A minha foi pro saco. Pra pegar bem de Nova Era. Tem alguma melhor que a pro eletronic 38 elementos?

Aug
42
33
Autorizado ISTV Uberaba Canal 29. Fonte Line Up deve ter sido um Bug

Attachments

• Screenshot_20241217-144306.png
    Screenshot_20241217-144306.png
    294.1 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Autorizado ISTV Uberaba Canal 29. Fonte Line Up deve ter sido um Bug

A concessão desse canal existe desde 25/11/2015, ocorre que, no último dia 25 de Novembro (por coincidência, exatos 9 anos da outorga), foi publicada Portaria no Diário Oficial da União com alteração da geradora cedente da programação para a Fundação Rádio Educativa Uberaba (Razão Social da ISTV Uberaba).

Link da Portaria no DOU:

Relatório do canal:

Não sei se isso é só no papel ou se vai acontecer na prática. Porque, na verdade, é um canal de aluguel, de concessão da TVF Comunicações Ltda (empresa registrada em São Paulo/SP).

CNPJ da empresa:

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Como carioca da gema, uma dúvida que eu sempre tive curiosidade de tirar, e embora a família do meu cunhado seja de lá, não me dou com o dito cujo, então vamos lá:

O povo de JF sibila o "S" final de sílaba ou deixa como está? (Falo do famoso "bixcoito" e "Glória a Deux").

Ah, desculpa desde já, por essa outra perguntinha aqui, mas meu cunhado diz que o povo de JF é considerado "carioca do brejo" pelos demais mineiros, isso procede??? (Pedi desculpa, por favor!!!)

(Ai me senti agora a Sabrina Sato na época do Pânico querendo saber da Léo Aquilla o que significa "essa de passivo e ativo", que vergonha... mas carioca é cara-de-pau mesmo, então...)

Aug
42
33
Bom dia, sei que aqui não é o Lugar de falar de Rádio. Mas, Alguém sabe de algo da migração da Playhits pro FM? E aliás Alguém sabe o Paradeiro da Rádio Mania não pega aqui em Barbosa Lage.

Membro conhecido
Sep
692
787
Bom dia, sei que aqui não é o Lugar de falar de Rádio. Mas, Alguém sabe de algo da migração da Playhits pro FM? E aliás Alguém sabe o Paradeiro da Rádio Mania não pega aqui em Barbosa Lage.
A Rádio mania, eu nunca consegui sintonizar, a Play, falei com um funcionário, ele disse que só esta esperando s liberação da Aeronáutica, para colocar a rádio no ar

Membro ativo
Aug
50
110
Boa noite, hoje liguei a televisão de manhã, o canal 10 estava fora do ar (eu com antena externa, quando não pega é porque está fora do ar mesmo), então fiz uma nova busca de canais, ele não apareceu, mas surgiu canal 32.1 com id TV Tiradentes, transmitindo o SBT. Fui para a outra televisão que tem outro conversor digital de marca diferente, e a mesma coisa se repetiu. Agora à noite resolvi "atualizar" uma terceira tv que tenho, e para minha surpresa ela e outra não pegaram a tv Tiradentes 32, mas a tv Alterosa HD 10. A terceira tv continuou a pegar o 32 Tiradentes, mas ao refazer a busca sumiu também o 32 e voltou para o 10 Alterosa. Vale dizer que apertando a tecla INFO duas vezes nos controles remotos, a frequência é a mesma, canal físico 32 UHF, alternando apenas o canal lógico e a id.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Boa noite, hoje liguei a televisão de manhã, o canal 10 estava fora do ar (eu com antena externa, quando não pega é porque está fora do ar mesmo), então fiz uma nova busca de canais, ele não apareceu, mas surgiu canal 32.1 com id TV Tiradentes, transmitindo o SBT. Fui para a outra televisão que tem outro conversor digital de marca diferente, e a mesma coisa se repetiu. Agora à noite resolvi "atualizar" uma terceira tv que tenho, e para minha surpresa ela e outra não pegaram a tv Tiradentes 32, mas a tv Alterosa HD 10. A terceira tv continuou a pegar o 32 Tiradentes, mas ao refazer a busca sumiu também o 32 e voltou para o 10 Alterosa. Vale dizer que apertando a tecla INFO duas vezes nos controles remotos, a frequência é a mesma, canal físico 32 UHF, alternando apenas o canal lógico e a id.

Estranho... TV Tiradentes era o antigo nome da TV Alterosa Juiz de Fora.