Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Mar
2,001
3,528
Em outros tempos já teria uma fila de líderes religiosos na porta da emissora pra fechar negócio. Mas atualmente até a grana dos telepastores minguou.

Uma pena, um canal que tinha uma boa proposta para produzir conteúdo próprio acabar assim.
Bom... nem todos, o RR Soares vai voltar pro horário nobre da Band, pra infelicidade de muitos.
 
Sep
87
60
Desculpa o off, mas se alguém puder responder agradeço. Mais alguém com a TV Integração Juiz de Fora fora do Clarotv+? Aqui o canal sumiu da grade hoje.
 
Membro conhecido
Oct
414
924
Desculpa o off, mas se alguém puder responder agradeço. Mais alguém com a TV Integração Juiz de Fora fora do Clarotv+? Aqui o canal sumiu da grade hoje.
Sim, o mesmo aconteceu comigo. Tenho o ClaroTV+ (app do firestick) e a TV Integração desapareceu da grade ontem, tive que assistir o canal pelo Globoplay.
 
Sep
87
60
Sim, o mesmo aconteceu comigo. Tenho o ClaroTV+ (app do firestick) e a TV Integração desapareceu da grade ontem, tive que assistir o canal pelo Globoplay.
Interessante eu notei pela madrugada. Tomara que não seja contrato, pois a TV Integração é uma das afiliadas que tem sinal na Box e no APP. Detalhe @Marcos Mendes na Box da Claro continua normal. Tomara que a Claro tome conhecimento dessa falha logo.
 
Membro conhecido
Oct
414
924
Por enquanto nada de voltar a TV Integração Juiz de Fora no Clarotv+, muito estranho.
Estranho mesmo. Sabe se as outras regionais da TV Integração estão disponíveis no app ou passam pelo mesmo problema?
O pior é que dá até uma preguiça de reclamar com eles, pois a Claro não tem tanta preocupação com o app, alguns bugs antigos demoraram um tempão pra resolver.
Aqui eu tenho antena terrestre somente na TV da sala, as outras estou dependendo do Globoplay para ter acesso a Globo.
 
Membro ativo
Sep
201
155
Estranho mesmo. Sabe se as outras regionais da TV Integração estão disponíveis no app ou passam pelo mesmo problema?
O pior é que dá até uma preguiça de reclamar com eles, pois a Claro não tem tanta preocupação com o app, alguns bugs antigos demoraram um tempão pra resolver.
Aqui eu tenho antena terrestre somente na TV da sala, as outras estou dependendo do Globoplay para ter acesso a Globo.
Integração de Uberlândia continua normal no app.

Alguns anos trás, enviei e-mail para a redação de jornalismo falando sobre uma interrupção no sinal terrestre na minha cidade. A pessoa do jornalismo encaminhou para o setor de engenharia, que me respondeu rapidamente, e o problema foi resolvido.
 
Membro conhecido
Oct
414
924
Integração de Uberlândia continua normal no app.

Alguns anos trás, enviei e-mail para a redação de jornalismo falando sobre uma interrupção no sinal terrestre na minha cidade. A pessoa do jornalismo encaminhou para o setor de engenharia, que me respondeu rapidamente, e o problema foi resolvido.
Sim, problemas que dependem da emissora a TV Integração resolve rapidamente.

Mas no caso a reclamação desse problema específico seria com a ClaroTV+, e eles tem um histórico bem ruim com a solução de erros e problemas com o app.

Mas de qualquer forma vou tentar informar a TV Integração, com certeza eles nem sabem desse problema com o app da Claro.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Estranho mesmo. Sabe se as outras regionais da TV Integração estão disponíveis no app ou passam pelo mesmo problema?
O pior é que dá até uma preguiça de reclamar com eles, pois a Claro não tem tanta preocupação com o app, alguns bugs antigos demoraram um tempão pra resolver.
Aqui eu tenho antena terrestre somente na TV da sala, as outras estou dependendo do Globoplay para ter acesso a Globo.
Sim, problemas que dependem da emissora a TV Integração resolve rapidamente.

Mas no caso a reclamação desse problema específico seria com a ClaroTV+, e eles tem um histórico bem ruim com a solução de erros e problemas com o app.

Mas de qualquer forma vou tentar informar a TV Integração, com certeza eles nem sabem desse problema com o app da Claro.
Não é surpresa minha o motivo na qual a Claro ter dois apelidos nada bom: "nada claro" e "escuridão".​
 
Sep
87
60
Estranho mesmo. Sabe se as outras regionais da TV Integração estão disponíveis no app ou passam pelo mesmo problema?
O pior é que dá até uma preguiça de reclamar com eles, pois a Claro não tem tanta preocupação com o app, alguns bugs antigos demoraram um tempão pra resolver.
Aqui eu tenho antena terrestre somente na TV da sala, as outras estou dependendo do Globoplay para ter acesso a Globo.

Não sei sobre as outras afiliadas da TV Integração. Mas no caso da de JF pedi um amigo que reporta bugs da Claro pra Claro, e tem o contato da área técnica. Vai dar uma checada no que está acontecendo.
 
Sep
87
60
Pessoal um amigo está perguntado se a TV Integração já está visível novamente no app Clarotv+? Se não estiver vai preparar o material para que corrijam. Se alguém puder confirmar por favor.
 
Top