Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
É provável que transmita a TV Cultura ou a TV BrasilMe lembro, na época do Hélio Costa ministro, , saiu a concessão, por estes dias, aínda não tem nada de sinal no ar
ProvávelÉ provável que transmita a TV Cultura ou a TV Brasil
SintonizarAlguém está conseguindo a Rádio Sara Brasil FM, 104,9, de Rio Novo, com foco em Juíz de Fora?
Não é culpa do fórum ou dos participantes.Alô, este fórum acabou, ninguém posta nada, fala nada
Mas o que postei, sobre a TV Alterosa, ninguém, respondeu, pelo menos prá eu saber, se era só a minha TVNão é culpa do fórum ou dos participantes.
Raramente há novidades no digital terrestre de Juiz de Fora.
Até que enfim uma novidade, no nosso fórumAthletico X Palmeiras passando na Globoplay, bom para quem mora em JF e torce para algum e não quer assistir Botafogo X Vasco.
E o pior, , na hora, de uma notícia, que vc quer assistir, trava tudoO engraçado da TV Alterosa é que a mesma não segue um padrão de qualidade, se ela consegue deixar uma imagem boa, porque não deixar.
Não sei em outros programas, mas toda vez o Alterosa Alerta começa com imagem embaçada parecendo estar em SD e depois fica com imagem boa parecendo HD, digo parecendo pois como estou vendo em uma TV 4K e mesmo imagem estando em HD ela não vai ficar nítida, mas é notável como a imagem fica melhor então porque não deixar direto.
Imagem no início do programa.
View attachment 13584
Imagem depois que fica boa.
View attachment 13585
É nítida a melhora. Então por que não deixar desde o começo?
Realmente a imagem da Alterosa está travando demais ultimamente. Parece que eles não assistem a própria emissora para ver esses problemas acontecendo e tentar resolver.E o pior, , na hora, de uma notícia, que vc quer assistir, trava tudo
Eu não sei o que está acontecendo com a Alterosa, a imagem, Muda rápidoOntem eu fiz as imagens em uma TV UHD e para ser mais justo, hoje fiz as imagens em uma TV FHD até mesmo porque ainda não temos sinal digital terrestre em 4K.
Imagem inicial em SD.
View attachment 13603
Imagem trava por alguns segundos e depois volta em HD.
View attachment 13604
Até as cores ficam mais vivas.
É muito doido a Rede Brasil colocar no site e em suas redes sociais programas com um selo em 4k, sendo que não temos na transmissão terrestre, acredito que via satélite ela também não transmita e pelo que vi no site e aplicativo a transmissão não é nem 1080p.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?