Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Falando sobre o sinal da rede 98 em juíz de fora e outras cidades de MG
Inclusive no site deles tem os 2 stremings (nacional e Juiz de Fora):ISTV tem jornal local de Juiz de Fora, vi agora às 11:30,
NGT é qual?Li que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Séria no canal 16NGT é qual?
Foi o que falei, podia passar a autorização, prá quem quer colocar o sinal no arÉ muito difícil que esses canais em nome da NGT entrem no ar. A emissora só não fechou as portas por um milagre.
Rede a critica-am; rede gazeta-sp, rede america de pouso alegre-mgLi que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Seria uma boa opçãoRede a critica-am; rede gazeta-sp, rede america de pouso alegre-mg
Se vc leu no Aqui tem fofoca perdeu seu tempo, esse site só espalha desinformação.Li que a NGT, vai fechar, ou ser vendida, podia passar o canal autorizado, para outro que queira colocar o sinal aqui em Juíz de Fora, tipo a Século 21, a 98live, e outras emissoras
Continua tocando só sertanejo, sem comercias, sem falar hora, nadaUm off tópico: como anda a 93 FM de Juiz de Fora? Desde o fim do arrendamento com a Rede Aleluia que não vejo falar de novo projeto nela.
Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.Essa programação em 4k que a Rede Brasil tem é um "4k fake" ou é somente no streaming? Pelo que sei o sinal digital terrestre ainda não é compatível com 4k.
Já vi anunciarem filme e série.
View attachment 7628
Alguma previsão da Rede Brasil, sinal aberto aqui em J F ou não?Esse programa aí (acho que é uma novela coreana) talvez foi produzido em 4k, mas a transmissão com certeza não é. Não há transmissões em 4K na TV aberta brasileira.
E no streaming tenho minhas dúvidas se o sistema da Rede Brasil é capaz de transmitir algo em 4k de verdade.
Nenhuma previsão.Alguma previsão da Rede Brasil, sinal aberto aqui em J F ou não?
Ok obrigadoNenhuma previsão.
A emissora tem a autorização para transmitir o sinal aqui, mas acho que nunca divulgaram oficialmente alguma previsão para isso acontecer. Eles investem pouco na ativação de novas retransmissoras.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?