Dia 30 de novembro vai fazer 5 anos que o sinal digital da RedeTV nos deixou.E estamos perto do início da temporada de chuvas de verão, com aquelas tempestades no final do dia. A Rede Vida é a que mais sofre com isso, acho que é a retransmissora que mais fica sem sinal na cidade (sem contar as que ficam sem sinal eterno, como a RedeTV).
Depois dessa mudança parou o delay na minha TV. A imagem estava atrasada em relação ao áudio e só na Alterosa. Agora normalizou.reparei aqui também , inclusive os travamentos que acontecia aqui no meu conversor parou apos a troca de nome e o audio mudou de AAC para mpeg está em 1080i , ta perfeito aqui
Vejo o cristo na minha frente e não consigo ter sinal no meu AP não, mas sei que ele tá lá, rs.Ainda está pegando a ISTV? Por que aqui em RP sumiu faz 1 ano, e nunca mais voltou.
Na época do fim do antigo HT Fórum, antes desse aqui ser criado, eu cheguei a pegar os contatos de alguns integrantes mais ativos pra criar um grupo, mas acabei desistindo.Gente não sei se é contra as regras do fórum mas tem algum grupo de whatsapp para o tema especificamente aqui em jf ?seria bom pra manter informado
seria bom pra quem se interessar e manter mais informadoNa época do fim do antigo HT Fórum, antes desse aqui ser criado, eu cheguei a pegar os contatos de alguns integrantes mais ativos pra criar um grupo, mas acabei desistindo.
aqui pega normalmente e com sinal forte , moro na zona norteAinda está pegando a ISTV? Por que aqui em RP sumiu faz 1 ano, e nunca mais voltou.
Legal trazer essa informação.Dia 30 de novembro vai fazer 5 anos que o sinal digital da RedeTV nos deixou.
Vieram aqui no switch off em dezembro de 2018, teve o sinal analógico desligado e ficou por isso mesmo.
Esse transmissor da RedeTV que estava aqui já deve tá funcionando há muito tempo em outra cidade ?Legal trazer essa informação.
Por acaso, ontem algum espírito de porco solicitou ao Portal BSD a reinclusão da Rede TV. Não tem por que recolocar um canal na lista que está fora há mais de 4 anos.
Verdade. KkkEsse transmissor da RedeTV que estava aqui já deve tá funcionando há muito tempo em outra cidade ?
Em minha casa também tem sinal forte, moro na cidade alta, antena externa apontada para o morro do Cristo, sem nenhuma barreira física. Infelizmente o canal às vezes trava e, pelo que percebo, a emissora diz que é em HD, mas não consegui enxergar essa alta definição.Ainda está pegando a ISTV? Por que aqui em RP sumiu faz 1 ano, e nunca mais voltou.
E o transmissor continua com vida própria. KkkE a Tv Alterosa HD voltou novamente para o nome Alterosa Digital só que continua em HD e os travamentos de frames voltaram ... sensação que congela a cada 2 segundos a imagem
Tava bom demais pra ser verdade kkkE o transmissor continua com vida própria. Kkk
VerdadeEsse transmissor da RedeTV que estava aqui já deve tá funcionando há muito tempo em outra cidade ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?