Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Uma pena eles terem a qualidade de imagem tão ruim, mesmo para canais em SD. Mas, quanto mais opção na TV aberta, melhor!Os canais educativos às vezes passam algo bom, 43.2 e 43.3
O pior de todos é a Tv Mundo Maior, 21.2, é um SD pioradoUma pena eles terem a qualidade de imagem tão ruim, mesmo para canais em SD. Mas, quanto mais opção na TV aberta, melhor!
Outro que tem a qualidade extremamente problemática (acho que é o pior de todos) e o da ALMG, que está no mux da TV Câmara JF. Quadricula, fica borrado..... é pior do que YouTube em 240p
Verdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.O pior de todos é a Tv Mundo Maior, 21.2, é um SD piorado
Em compensação, a TV Novo Tempo, tem uma das melhores imagens de JFVerdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.
Sem falar que a TV Mundo Maior não divide o sinal local num Mux como os canais educativos da Rede Vida ou a ALMG, então essa qualidade ruim deles deve vir direto do satélite. Descaso técnico da emissora mesmo.
Me parece que este canal, tem alguma programação local, já vi algumas vezes, a diretora da Casa do Caminho, a Salomão, não me lembro o nome dela, fazendo um programaVerdade, esqueci desse, aqui quase não consigo sintonizar ele então vi poucas vezes.
Sem falar que a TV Mundo Maior não divide o sinal local num Mux como os canais educativos da Rede Vida ou a ALMG, então essa qualidade ruim deles deve vir direto do satélite. Descaso técnico da emissora mesmo.
Não sei dizer, mas não tenho visto movimentação nenhuma sobreO Fabiano Almeida, voce que milita, com rádio, sabe informar, quando a rádio Play Hits, vai migrar pra FM?
Já tem data?Off-topic: Não lembro se foi aqui ou no antigo htforum que alguém reclamou da migração da Rede Aleluia de Juiz de Fora pra 91.9 FM, que "cobriu" o sinal da 91.7 de São João Nepomuceno (que era Transamérica). Pois bem, a Transamérica vai entrar em JF no lugar da CBN.
Tudo Rádio - Em expansão, Transamérica confirma afiliada em Juiz de Fora (MG) e anuncia nova data de estreia em Maringá (PR) - Rádio News
Rede confirma foco de expansão para mercados com mais de 250 mil habitantes em suas sedestudoradio.com
Falta quanto tempo para a rede TV perder a concessão por ficar fora do ar mesmo? Alguém disse há um tempo atrás mas eu esqueci.Já têm um bom tempo, que não, via, em JF, todos os canais com sinal, exceto a famigerada Redetv
Pelo que li a respeito, são dez meses, se não me engano, já deve esta vencendo o prazoFalta quanto tempo para a rede TV perder a concessão por ficar fora do ar mesmo? Alguém disse há um tempo atrás mas eu esqueci.
Deve ser possível transferir a licença para outro, não?
Porque já houve tanta dança de canais aqui.
Canais 4, 7 e 10 alternaram muitas vezes entre SBT e Band.
Bingo!Bom dia galera, este nosso fórum está bem parado, será que é por causa de não ter nenhuma novidade?
É o estúdio daqui. O Léo Bonoto que aparece no vídeo é de Juiz de Forahttps://www.instagram.com/tv/COluUMPhMLx/?igshid=10vxe6w7r3zgo
Estúdio da TV Diversa. Deve ser aqui em JF. A central é aqui mesmo, né?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?