Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Mar
293
794
TV Nativa com "cenário" novo.

GLG7z02.jpg
JJL2TDU.jpg
0u9ndxn.jpg
Hj mudaram novamente, estão fazendo um novo cenário.
 
Membro conhecido
Mar
124
335
Mostrando um pouco da área de cobertura de rádio de Imperatriz, Rádio Cidade Esperança FM 106,9 chegando no mesmo com falha no município de Marabá pa cerca de 177 km em linha reta, Radio Nativa 99,5 acompanha também.
Screenshot_2021-05-17-08-35-02-502_com.google.android.apps.maps.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,680
4,652
Mostrando um pouco da área de cobertura de rádio de Imperatriz, Rádio Cidade Esperança FM 106,9 chegando no mesmo com falha no município de Marabá pa cerca de 177 km em linha reta, Radio Nativa 99,5 acompanha também.
View attachment 3065
No início, eu achei que esse mapa estava errado por causa da cidade Imperatriz ser abaixo da Açailândia (até achei que fosse em Tocantins). Mas olhando direito nos limites, percebi que o norte é o oeste. Desde o ano passado, quando comecei a morar em Alto Alegre do MA (porém moro na capital São Luís) e ter conseguido dois rádios pra captar (inclui o carro do meu pai em viagens ao interior) e tenho surpreendido a quantidade de rádios captadas de FMs, mesmo com sinais ruins, fracos ou médios. Quando fiz a recente viagem entre Alto Alegre do MA (passando Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra) na semana passada, tenho feito descobertas.
 
Membro conhecido
Sep
221
421
No início, eu achei que esse mapa estava errado por causa da cidade Imperatriz ser abaixo da Açailândia (até achei que fosse em Tocantins). Mas olhando direito nos limites, percebi que o norte é o oeste. Desde o ano passado, quando comecei a morar em Alto Alegre do MA (porém moro na capital São Luís) e ter conseguido dois rádios pra captar (inclui o carro do meu pai em viagens ao interior) e tenho surpreendido a quantidade de rádios captadas de FMs, mesmo com sinais ruins, fracos ou médios. Quando fiz a recente viagem entre Alto Alegre do MA (passando Bacabal, Bom Lugar e Lago da Pedra) na semana passada, tenho feito descobertas.
Imperatriz fica colada no Tocantins. A cidade é um centro comercial pra toda a região do Bico do Papagaio, aqui do Tocantins. As rádios de lá tem cobertura em várias cidades daqui. A Nativa até anuncia que pega em todas as 25 cidades do bico.
 
Top