Membro conhecido
- Mar
- 144
- 297
Ah blzRecord News Imperatriz, não devem ter mudado o nome do canal ainda pq tem q chamar o técnico pra renomear... ?. Isso aí é temporário, logo menos ele arrenda o canal novamente.
Ah blzRecord News Imperatriz, não devem ter mudado o nome do canal ainda pq tem q chamar o técnico pra renomear... ?. Isso aí é temporário, logo menos ele arrenda o canal novamente.
Daqui mesmo essa rádio?Off topic: Em breve teremos a Massa FM em Imperatriz/João Lisboa, usando a concessão da Rádio Carajás de João Lisboa, migrante do 950 AM.
A Massa? Rádio do Ratinho.Daqui mesmo essa rádio?
Ah sim, por isso mesmo perguntei pq já sabia que o ratinho tinha a tv e a rádio dele lá no PRA Massa? Rádio do Ratinho.
Quem ta implantando no Maranhão é o político Cleber Verde.
Eu ouvi quando fui a Curitiba uns anos atrás, uma porcaria, só toca sertanojo.Off topic: Em breve teremos a Massa FM em Imperatriz/João Lisboa, usando a concessão da Rádio Carajás de João Lisboa, migrante do 950 AM.
O diretor da band imperatriz, no dia da entrevista na rádio imperial fm, tbm anúncio que a emissora vai ter a sua radio aqui na cidade "Ia postar la no tópico das rádios mais vou postar aqui mesmo rsrs."Off topic: Em breve teremos a Massa FM em Imperatriz/João Lisboa, usando a concessão da Rádio Carajás de João Lisboa, migrante do 950 AM.
No caso seria a BandNews fm? Ou seria uma rádio própria da afiliada?O diretor da band imperatriz, no dia da entrevista na rádio imperial fm, tbm anúncio que a emissora vai ter a sua radio aqui na cidade "Ia postar la no tópico das rádios mais vou postar aqui mesmo rsrs."
Tem em várias cidades, ta crescendo.Ah sim, por isso mesmo perguntei pq já sabia que o ratinho tinha a tv e a rádio dele lá no PR
Ta criando a Rede dele no Maranhão e escolheu a Massa como cabeça de rede, se tem algum outro motivo, n sei kk.O Cleber é secretário de comunicação ou o que? Que aleatório essa ligação dele com Ratinho ?
Eu já perguntei isso no fórum antigo que foi deletado, mas acho que n obtive resposta na época. Vou perguntar novamente: sabe pq a rádio jovem pan não vingou aqui na cidade na época? Foi por falta de anunciantes? Ou baixa adesão de público? Ou foi algo político?Tem em várias cidades, ta crescendo.
Ta criando a Rede dele no Maranhão e escolheu a Massa como cabeça de rede, se tem algum outro motivo, n sei kk.
Seria a Deus é Amor 101,3 (antiga JP) que fica instalada lá na sede da TV? Acho q é conversa fiada kk.
Nossa, nem sabia que tinha tópico de rádio kkkVamo comentar no tópico sobre rádio pra n tirar o foco aki.
Post in thread 'Rádios AM e FM no Maranhão' https://htforum.net/threads/radios-am-e-fm-no-maranhao.158/post-21416
Conte mais, deram data?Fala na tvi hoje no rota policial falaram do encerramento da tvi no 4.1
Não só falaram sobre a trajetória da tvi aqui na cidadeConte mais, deram data?
Parece que já é o apagar das luzes da TVI.Se o Raidan falou assim, em tom de despedida, pode ser q na segunda já não tenha mais nada da TVI na programação, queria ter assistido.
O agora diretor do 4.1 renomeou o canal dele pra Record News Imperatriz 4.1...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.