HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
Segundo infos, irão exibir clipes das músicas que estarão tocando na Rádio e terá imagens do Estúdio tmb!
Essa é a tendência.
E até que demorou para chegar no país. ( la fora existe a um bom tempo )
E observar o sucesso da Alpha FM aqui de Sampa.

Ps. E ouvi durante decadas aquela famosa frase: "ah, pena que o rádio não possua imagens"
Pois é.
Agora o radiodifusor não tem se não quiser.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Uma pessoa em pleno 2025 não entender um sarcasmo... É de fuder, viu!
Calma!
Acho que ele só foi sarcástico...
Na parabólica acho que a TV Verdade também desliga o analógico em 30 de fevereiro 😂 não divulgam data nem nada.
Estranho até hoje a emissora manter no analógico que até 1 ano atrás tinha as principais redes de TVs na parabólica analógica.

Membro ativo
Jun
78
106
Conferem ae se essa TV PAI ETERNO entrou no ar aqui em Imperatriz, pois nas redes sociais anunciou que está no Ar no canal 28D

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Quero mais que essa emissora descarada e mentirosa SE LASQUE! Que ela vá ativar o sinal no inferno!!! 🔥☠️🤣
Comentário desnecessário e lamentável por sua parte, que não parece ser crítica contra emissora, apenas mostra a sua intolerância religiosa (isso não é brincadeira, é crime!).​

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Comentário desnecessário e lamentável por sua parte, que não parece ser crítica contra emissora, apenas mostra a sua intolerância religiosa (isso não é brincadeira, é crime!).​

Eu cometendo intolerância religiosa contra a minha própria religião? Que piada! Se a emissora faz por merecer ser ridicularizada e criticada, ridicularizo e critico mesmo! Assim como faria com qualquer outra que merecesse! Pra quê tanta mentira e enrolação para ativar um sinal numa cidade? Aqui na minha cidade (Juazeiro do Norte/CE) eles também tem autorização desde os tempos da antiga RCI, e apesar da cidade possuir grande importância para a Igreja Católica (devido a figura do Padre Cícero e das Romarias), dizem não haver previsão para ativar o sinal aqui - isso depois de tanta mentira e enrolação.

Uma emissora que faz isso não merece respeito e muito menos ser levada a sério!