Membro conhecido
- Mar
- 327
- 853
Áudio da Rádio já funcionando!
Segundo infos, irão exibir clipes das músicas que estarão tocando na Rádio e terá imagens do Estúdio tmb!
Essa é a tendência.Segundo infos, irão exibir clipes das músicas que estarão tocando na Rádio e terá imagens do Estúdio tmb!
Fevereiro não tem 30 dias... acredito que deveria ser 2 de março.Cadê o sinal da TV Pai Eterno? Ficou para o dia 30 de Fevereiro mesmo?![]()
Acho que ele só foi sarcástico...Fevereiro não tem 30 dias...
e aqui a gente acha que vai ser em Agosto - a gosto de Deus!Cadê o sinal da TV Pai Eterno? Ficou para o dia 30 de Fevereiro mesmo?![]()
Brevemente novo canal em Imperatriz.
Calma!Uma pessoa em pleno 2025 não entender um sarcasmo... É de fuder, viu!
Estranho até hoje a emissora manter no analógico que até 1 ano atrás tinha as principais redes de TVs na parabólica analógica.Acho que ele só foi sarcástico...
Na parabólica acho que a TV Verdade também desliga o analógico em 30 de fevereironão divulgam data nem nada.
Ainda nãoConferem ae se essa TV PAI ETERNO entrou no ar aqui em Imperatriz, pois nas redes sociais anunciou que está no Ar no canal 28D
Que piada. NEM ELES sabem onde está no ar ou nãoConferem ae se essa TV PAI ETERNO entrou no ar aqui em Imperatriz, pois nas redes sociais anunciou que está no Ar no canal 28D
Que piada. NEM ELES sabem onde está no ar ou não![]()
Quero mais que essa emissora descarada e mentirosa SE LASQUE! Que ela vá ativar o sinal no inferno!!!![]()
Comentário desnecessário e lamentável por sua parte, que não parece ser crítica contra emissora, apenas mostra a sua intolerância religiosa (isso não é brincadeira, é crime!).