Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Dec
158
277
A TV Meio Norte MA está fora do ar desde 2019.
Excluem da relação da Rede Meio Norte, os trezes sinais digitais originários de São Luís, ficando: 26 - 13 = 13 cidades com coberturas da Rede MN no Maranhão, indo para a 5ªposição. A lista fica em 1º Mirante, 2º Difusora, 3º TV Cidade, 4º TV São Luis.
 
Membro
Jun
66
96
O problema com a descarga elétrica na TV Meio Norte 19.1 parece que foi sério, até agora fora do ar. A Rede Vida 26.1 também já tem uns dias sem sinal.
A Tv meio norte IMPERATRIZ havia me informado que o sinal seria reestabelecido ma segunda-feira da semana que vem, o motivo foi mesmo descarga elétrica. Sobre a Rede Vida, a TV Anajas informou que tem conhecimento do ocorrido e que já está trabalhando para reestabelecer o seu sinal HD.
 
Membro conhecido
Sep
3,649
4,642

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,649
4,642
A farra já começou
Sim e o pior é que tem gente que apoia o atual governo já tinha criticado o governo passado por liberar RTVs para canais religiosos do que comerciais alegando a mesma coisa, são os mesmos que se calam com este escândalo. Ou seja: indignação seletiva!​
 
Membro conhecido
Feb
1,450
1,738
E creio que um trecho dessa matéria, talvez, esteja passando despercebida por muitos por aqui. Prestem atenção no seguinte trecho: " que planeja formar uma rede de TV Nacional, com alcance em 12 Estados das cinco regiões do Brasil". Portanto....
 
Top