Membro conhecido
- Mar
- 258
- 808
Em entrevista ao JMTV1, acho que era o reitor, disse que conseguiram o canal de tv e de rádio, mas que agora vão correr atrás dos recursos, primeiro vão implantar a rádio, depois a TV afiliada à EBC.No texto não cita quais canais são esses. Mas falam de médio prazo para instalação e funcionamento. View attachment 15745UFMA Imperatriz ganha canal de Rádio e de TV Universitários
Cerimônia de outorga dos novos canais ocorre em Brasília nesta terça-feira, 17portalpadrao.ufma.br
Sim, desde ontem à noite. Se ficasse sempre assim...Band Imperatriz 31.1 parece que tá usando hoje sinal da rede pelo satélite, ta sem a programação local de São Luís e com a imagem ótima com é esse sinal.
Ei o canal 14D é em substituição ao canal 36D?Atenção!
TV Nativa está em testes no canal 14D. Saiu do 36D. Tá em baixa potência.
View attachment 15720
Canal da Tv cidade esperança é o 32D, ou 14.1Esse canal 14 deve ser a TV Cidade Esperança na época do analógico na cidade e região, que provavelmente o sinal fraco no Canal 36 pode ser que esteja interferindo outro canal que ainda não foi descoberto na região (se eu tiver errado, me corrijam).
Um problema no transmissor da TV Nativa fez essa mudança do canal 36 para o 14. Já tá normalizado.Ei o canal 14D é em substituição ao canal 36D?
Existem dois tipos de canais: o físico e o virtual. O canal físico da TV Cidade Esperança é 32, o virtual 14.1.Canal da Tv cidade esperança é o 32D, ou 14.1
Rapaz essa TV Nativa RECORD TV, só acumula problemas, aliás, já devem ter chamado a empresa que fabricou o transmissor de TV.Um problema no transmissor da TV Nativa fez essa mudança do canal 36 para o 14. Já tá normalizado.
O "D"?, Interatividade, nas minhas TVs n abre.Olha que eu encontrei no sinal da TV Mirante Imperatriz
No menu info. Lá diz 1080i HD, D.
Poderiam explicar o que isso significa?
Olha que eu encontrei no sinal da TV Mirante Imperatriz
No menu info. Lá diz 1080i HD, D.
Poderiam explicar o que isso significa?
Veja o manual da sua televisão (qual marca?) pra saber disso.O "D"?, Interatividade, nas minhas TVs n abre.
Problema causado pela chuva. Já estão providenciando.Tv Meio Norte 19.1 fora do ar.
Minha TV ainda é da versão antiga, as atuais smartTV tem o recurso de interatividade.Veja o manual da sua televisão (qual marca?) pra saber disso.
O "D"?, Interatividade, nas minhas TVs n abre.
Sendo nova ou antiga, o "D" (Serviço de Dados) significa Interinidade nas TVs Samsung.Minha TV ainda é da versão antiga, as atuais smartTV tem o recurso de interatividade.
A TV Meio Norte MA está fora do ar desde 2019.
- [...]
- 3º Rede Meio Norte Timon + Imperatriz + SLZ: 26 cidades já contam com sinal digital
- [...]
Excluem da relação da Rede Meio Norte, os trezes sinais digitais originários de São Luís, ficando: 26 - 13 = 13 cidades com coberturas da Rede MN no Maranhão, indo para a 5ªposição. A lista fica em 1º Mirante, 2º Difusora, 3º TV Cidade, 4º TV São Luis.A TV Meio Norte MA está fora do ar desde 2019.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?