No ar agora!
O epg foi disponibilizado mas como já informei, a hora do transmissor continua errada, ocasionando erro no epg.
A Rede Vida aki tem uns 20 min de atraso, já a RIT é pior, ex: estamos em Maio, o canal ainda está em Abril e com a hora errada tmb.A REDEVIDA tinha (ou ainda tem) esse mesmo erro de horário adiantado no EPG nas RTVDs. Pelo menos na daqui de Juazeiro-CE corrigiram isso, há um certo tempo atrás.
Tem como pedir para colocar epg em São Luís. Meu amigo falou que lá não temComuniquei. Ficaram de resolver esse erro.
Tem como pedir para colocar epg em São Luís. Meu amigo falou que lá não tem
também se teve essa curiosidade que na cidade teria o canal já em status "Licenciado" e eles nem dizendo de nao ter data definida, no caso foi dito sem previsão mesmo!!!Sobre o sinal da TV Pai Eterno em Imperatriz:
View attachment 13144
Aliás, sempre é a mesma resposta para qualquer cidade que tenha canal autorizado da emissora para entrar no ar, seja pelo telefone ou por e-mail.
Acho que nem tão cedo a TV Pai Eterno vai dar início a uma nova etapa de expansão do seu sinal pelo país, apesar deles prometerem isso desde o começo do ano; e, visto que a situação financeira da associação que a mantém ainda não está muito boa, pois dependem principalmente de doações, as quais ainda estão meio escassas.
Isso quer dizer que a antiga Mirante AM será a nova afiliada da Massa?Rádio Massa FM no ar em testes 95,9.
Na comunicação tem muito de venda, arrendamento de concessões… não sei qual o modelo dessa. Mas a frequência será usada pela Massa. Aqui já tem Mirante FM, 96.1.Isso quer dizer que a antiga Mirante AM será a nova afiliada da Massa?
Isso quer dizer que a antiga Mirante AM será a nova afiliada da Massa?
Fui ligar o radinho hj e na hora da sintonia encontrei, corri aqui no forum pra me atualizar sobre de qual radio se tratava rsrs, gostei ta qualidade, ta melhor qua a nativa fm kkk.Rádio Massa FM no ar em testes 95,9.
E é porque ainda não tá operando com a potência total de 30KW. No momento tá só 20KW.Fui ligar o radinho hj e na hora da sintonia encontrei, corri aqui no forum pra me atualizar sobre de qual radio se tratava rsrs, gostei ta qualidade, ta melhor qua a nativa fm kkk.
Pois vai ser a rádio mais potente. Já que as rádios mais potentes na cidade tem 12KW.E é porque ainda não tá operando com a potência total de 30KW. No momento tá só 20KW.
Sobre o sinal da TV Pai Eterno em Imperatriz:
View attachment 13144
Aliás, sempre é a mesma resposta para qualquer cidade que tenha canal autorizado da emissora para entrar no ar, seja pelo telefone ou por e-mail.
Acho que nem tão cedo a TV Pai Eterno vai dar início a uma nova etapa de expansão do seu sinal pelo país, apesar deles prometerem isso desde o começo do ano; e, visto que a situação financeira da associação que a mantém ainda não está muito boa, pois dependem principalmente de doações, as quais ainda estão meio escassas.
Estranho a prioridade da TV Pai Eterno em querer iniciar expansão no interior do que na capital.também se teve essa curiosidade que na cidade teria o canal já em status "Licenciado" e eles nem dizendo de nao ter data definida, no caso foi dito sem previsão mesmo!!!
Não é estranho. A TV Evangelizar ativou o sinal primeiro em Imperatriz, depois São Luís. Eles devem ter os critérios deles.Estranho a prioridade da TV Pai Eterno em querer iniciar expansão no interior do que na capital.
Não consegui sintonizar esta rádio.Rádio Massa FM no ar em testes 95,9.
Pessoal tem como vocês informarem a TV Evangelizar e a RIT TV corrigir o EPG na data e hora certa.
O Guia está vindo certinho das redes, o problema da hora e data erradas nos dois canais é local, basta configurar no transmissor, coisa q os técnicos não fazem qdo instalam/fazem manutenção.Da RIT não tenho nenhum contato.
Mas sobre a TV Evangelizar já informei tanto ao Departamento de Engenharia, quanto ao Departamento de Expansão, e ficaram de corrigir a data e hora do EPG. Isso vem da própria rede.
O Guia está vindo certinho das redes, o problema da hora e data erradas nos dois canais é local, basta configurar no transmissor, coisa q os técnicos não fazem qdo instalam/fazem manutenção.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?