BAND IMPERATRIZ HD 31.1 (31D)Band Cidade da Band MA sendo exibido agora na Band Imperatriz!
Putz, já vão voltar com a programação de São Luis novamente, tava demorando ?Band Cidade da Band MA sendo exibido agora na Band Imperatriz!
Preparem-se para a travadeira. Poxa!Putz, já vão voltar com a programação de São Luis novamente, tava demorando ?
Não vou elogiar, mas até o momento o sinal não teve falhas.Ah não, vai começar tudo de novo ??
Ta com programação normal ou apresenta alguma mensagem na tela?Na minha televisão não aparece o nome tv meio norte mais o sinal está otimo
A programação e normal mais o nome do canal não apareceTa com programação normal ou apresenta alguma mensagem na tela?
eu fiz na minha tv apareceu 2 canais 19.1 é o 19.2Fiz uma nova busca automática de canais em minha TV e sintonizou 19.2 programação da TV NM MEIO NORTE
Fiz uma nova busca automática de canais em minha TV e sintonizou 19.2 programação da TV NM MEIO NORTE
Qual marca de TV de vcs? Na Samsung e Philips sintonizou dois 19.1.eu fiz na minha tv apareceu 2 canais 19.1 é o 19.2
Devem estar configurando ainda, porque a programação estar em um canal secundário e tem que ficar do 19.1 ao invés do 19.2. na minha TV já voltou ao normal só que aparece dois canais iguais 19.1 MNHD, um tem programação e outro não.Fiz uma nova busca automática de canais em minha TV e sintonizou 19.2 programação da TV NM MEIO NORTE
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?